Início Notícias Marcas OLX apresenta nova marca

OLX apresenta nova marca

0

A nova identidade visual, desenvolvida pela Interbrand, foi lançada no OLX Talks, evento que reúne clientes e expoentes do mercado para discutir inovação, no último 14 de maio

A marca OLX, top of mind em seu segmento, passou por um refinamento sutil no design de suas fontes e nas matrizes de cores que já são utilizadas na identidade visual da empresa. O resultado é uma marca mais contemporânea que remete à essência tecnológica da empresa com um layout mais clean e moderno, e as mudanças mais significativas ficaram por conta da tipografia das letras “O” e “X”, mantendo o legado de uma história que já completa nove anos de presença no Brasil.

O processo de transformação da marca incluiu pesquisas junto aos usuários e contou com a consultoria da Interbrand, que conduziu análises sobre a proposta do lifting da marca ao redor do mundo por meio de seus escritórios globais.

“A nova identidade visual ganhou melhorias importantes que refletem o posicionamento da empresa, uma plataforma que traz conexão e movimento. O lifting da marca faz parte de um objetivo maior, o de tornar a OLX a marca mais amada do Brasil”, afirma Sandra Montes, Diretora de Marketing da OLX.

OLX Talks
A empresa decidiu apresentar o novo logo para clientes e parceiros no OLX Talks, evento que reúne grandes nomes da inovação para falar de assuntos quentes do mercado. Em sua 2ª edição, o evento que aconteceu ontem no WTC Events Center, dia 14 de maio, foi a ocasião escolhida para marcar a mudança de identidade e que contou com Andries Oudshoorn (CEO OLX Brasil) e Marcos Leite (EVP da OLX Brasil) no anúncio para convidados. A ocasião também teve a participação do Talles Gomes (Fundador do Easy Taxi), Thiara Cavadas (Envisioning) e Eduardo Tomiya (Kantar).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui