Início Eventos Amazon Web Services abre inscrições para AWS Summit São Paulo

Amazon Web Services abre inscrições para AWS Summit São Paulo

0

A AWS anuncia que estão abertas as inscrições para o AWS Summit São Paulo, principal evento da Amazon Web Services no Brasil, com expectativa de receber mais de oito mil pessoas. Com programação voltada para profissionais de tecnologia como desenvolvedores, arquitetos de soluções e líderes de TI, o evento contará com keynote de Dr. Werner Vogels, CTO da Amazon.com, responsável pela promoção da visão de tecnologia voltada aos clientes da companhia. Com participação gratuita, o evento será realizado no dia 27 de junho, no Transamérica Expo Center, na zona sul da capital paulista.

Além da apresentação de Vogels, uma das forças por trás da computação em nuvem da Amazon, o AWS Summit São Paulo terá 40 sessões com especialistas da AWS e alguns dos principais clientes da companhia apresentando cases de sucesso e tendências de aplicações para Machine Learning, Inteligência Artificial, Arquitetura sem Servidor (Serverless), Computação, Bancos de Dados, Segurança e Conformidade. Para apresentar como a tecnologia em nuvem impacta novos negócios e o ecossistema empreendedor, o Startup Launge terá sessões com as 10 principais startups do Brasil contando suas histórias. E ainda haverá conteúdo produzido pela comunidade e para a comunidade de desenvolvedores, no espaço AWS Community Dev Lounge, que representa uma oportunidade para relacionamento entre profissionais de tecnologia.

AWS Summit São Paulo
Quando:
27 de junho de 2019 das 7h às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, São Paulo (mapa)
Programação e inscrições: AWS Summit São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui