Início Notícias ELSYS comemora 30 anos com sua primeira campanha institucional

ELSYS comemora 30 anos com sua primeira campanha institucional

Campanha criada pela mcgarrybowen terá série de filmes para TV aberta e fechada, além de ações no digital

0
Reprodução

De Android TV a conversores e antenas parabólicas, de soluções para conexão de internet e telefone a câmeras de segurança: muitos podem não saber, mas possivelmente já tiveram contato com um produto ELSYS, uma das mais importantes empresas de tecnologia do País. Presente em todo o território nacional, a empresa completa 30 anos em 2019 oferecendo soluções que conectam pessoas.

Para celebrar essa marca, a ELSYS prepara o lançamento de sua primeira campanha institucional, criada pela mcgarrybowen. O objetivo da comunicação é traduzir esse novo momento da companhia ao mesmo tempo em que reforça sua sólida trajetória. “A ELSYS é uma empresa em constante desenvolvimento, que oferece cada vez mais produtos e soluções com o objetivo de ser uma facilitadora do dia a dia, na vida das pessoas; preocupando-se permanentemente com a qualidade pela qual é reconhecida. Com a campanha criada pela mcgarrybowen, podemos registrar o novo momento da companhia e o amplo portfólio que disponibilizamos aos clientes”, explica Cristiane Stuart, gerente de marketing da ELSYS.

“Ser a agência responsável pela comunicação deste momento de virada da Elsys é um grande desafio para nós. É tornar a marca tão grandiosa quanto sua trajetória nos últimos 30 anos”, destaca Carol Escorel, que assumiu o cargo de CCO da mcgarrybowen em março.

A campanha é composta por uma série de filmes, produzida pela PBA Cinema, que será veiculada ao longo do ano em TV aberta e por assinatura, além de uma forte estratégia digital nas redes sociais da marca. O primeiro filme, um institucional chamado “O que é Elsys?”, destaca a atuação da empresa junto ao consumidor final, apresentando algumas de suas linhas de produtos: Android TV, conexões de internet de longo alcance e câmeras de segurança.

O planejamento de comunicação da ELSYS para marcar os seus 30 anos de trajetória contemplou ainda a contratação da RPMA Comunicação, uma das maiores agências de PR do País, que será responsável pelo desenvolvimento das estratégias com a imprensa e influenciadores digitais.

Sobre a Elsys

A ELSYS, empresa brasileira de eletroeletrônicos com 30 anos no mercado, conta com mais de 900 colaboradores divididos entre sua matriz em Valinhos (SP), a fábrica em Manaus (AM) e sua unidade em Shenzhen na China. Líder no segmento de receptores de TV analógicos, digitais via satélite e por assinatura DTH Banda-Ku, a companhia atua fortemente no segmento de telecom, além de dispor de linhas de acessórios de áudio e equipamentos de segurança. A ELSYS conta com uma das maiores redes de distribuição do Brasil, com mais de 30 mil pontos de venda em todo o País e 10 mil pontos credenciados de instalação e assistência técnica.

Sobre a mcgarrybowen Brasil

A mcgarrybowen é uma agência global, full-service com sede em Nova Iorque e escritórios em São Paulo, Chicago, Londres, Paris e Shanghai. Fundada em 2002 com um simples pedido para os clientes: “give us your biggest challenge”, e chegou ao Brasil em 2014. Famosa por suas grandes ideias e criar campanhas icônicas, a mcgarrybowen Brasil conta em seu portfólio de clientes com as mais admiradas empresas nacionais e estrangeiras, como: Natura, Intel, Embratur, Microsoft, Disney e PWC. Foi reconhecida pelos anunciantes como a agência mais integrada do Brasil, pelo estudo Agency Scope em 2016.

FICHA TÉCNICA:

Título: O que é Elsys?

Duração: 45”

Produto: Elsys Institucional

Cliente: Elsys

Agência: mcgarrybowen

Diretores de Criação:  Marcelo Maia e Hermes Zambini

Diretor de Arte: Marcelo Maia e Gustavo Frazão

Redator: Hermes Zambini e Gustavo Firmiano

VP de Negócios: Carol Escorel

Atendimento: Sérgio Campani e Tatiana Marcondes

Produtora RTVC: Juliana D’Antino, Bianca Aguiar e Gabriella Teodózio

Planejamento: Cristina Hirama e Eduardo Teixeira

VP de Mídia: Paulo Santanna

Mídia: Amauri Magalhães, Cintha Mazer e Simone Pires

Aprovação do Cliente: Cristiane Stuart e Grazielle Paiva

Produtora de Imagem: PBA CINEMA

Direção Executiva: Mayra Gama

Produção Executiva: Fernando Fanucchi e Nivio Alves de Souza

Direção de Cena: Livia Gama

Ass. Direção:  Carolina Brumatti Sentelhas

Coordenador de Produção: Mariana Cassa

Diretor de Produção: Monica Viesi

Atendimento Produtora: Gabriela Fernandes e Natalia Pinheiro

Atendimento de Pós-Produção: Diulle Sorrentino

Diretor de Fotografia: Pepe Mendes

Diretor de Arte da Produtora: Karla Salvoni

Figurino: Sara Teitelbaum

Make Up: Kiko

Montagem: Rafael Mesquiara

Coordenador de Pós-Produção: Mario Ubirajara

Supervisor geral de VFX: Pepeu Sorrentino

Finalizador: Mario Ubirajara / Kelly Cristina Spinelli
Pós-Produção: Outra Post

Grading: Psycho’n Look 

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produtor:  Paulo Henrique Corcione

Atendimento: Daniela Celer

Coordenação: Dudu Missono 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui