Início Notícias Samsung cria quiosques itinerantes para promover Galaxy S10 nos principais shoppings do...

Samsung cria quiosques itinerantes para promover Galaxy S10 nos principais shoppings do país

0
Divulgação

Para atender e ampliar a experiência do consumidor, a Samsung terá quiosques itinerantes exclusivos nos principais¹ shoppings do país pelos próximos seis meses2. Quem passar pelos locais poderá conferir os principais lançamentos da marca, incluindo os smartphones da linha Galaxy S10 e wearables, como o Galaxy Buds, fones de ouvido sem fio e o Galaxy Watch Active.

Os espaços contarão com uma programação diferenciada, com o objetivo de dar um atendimento especial ao consumidor e personalizar ainda mais sua experiência: às sextas, sábados e domingos, das 14h às 20h, artistas estarão nos quiosques customizando as capas dos smartphones da linha Galaxy S103 sem qualquer custo adicional.

Durante todo o período da ação, os quiosques passarão por um total de 30 shoppings das principais cidades do Brasil, ficando cerca de um mês em cada local, a começar por São Paulo, Brasília e Manaus.

Serviço¹:

São Paulo

Onde: MorumbiShopping

Quando: 03/05 até 30/06

Onde: Shopping Center Norte

Quando: 02/05 até 30/07

Brasília

Onde: Conjunto Nacional

Quando: 03/05 até 02/06

Manaus

Onde: Manauara Shopping

Quando: 04/05 até 02/06

2 Válido somente para lojas Samsung dos shoppings com os quiosques promocionais, dentro do seu período de operação. Para produtos adquiridos nas lojas Samsung, é preciso apresentar a nota fiscal de compra no quiosque.

3 Personalização válida para as capas dos smartphones Galaxy S10e, S10 e S10+. Modelos: Capa de couro, Capa de LED Back e Capa Protetora Protective Standing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui