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Em nova campanha, GOL reforça atributos que proporcionam mais conforto e conectividade para seus clientes

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Reprodução

O brasileiro em sua essência está sempre buscando evoluir. E nesse processo, otimizar o tempo se torna ainda mais relevante e fundamental. A nova campanha da GOL, criada pela AlmapBBDO, e com estreia neste domingo (5/5), mostra que a companhia aérea compartilha do mesmo pensamento e jeito de ser do seus Clientes: o de fazer o melhor uso do tempo para progredir.

A campanha reforça o posicionamento – Inteligência que dá mais vida ao tempo – e mostra que a companhia segue evoluindo, com novos serviços, nova experiência a bordo, mais oferta de destinos e preços sempre competitivos.

“Além de expressar a essência da #NOVAGOL, também buscamos promover o jeito de levar a vida e aproveitar o próprio tempo alinhado com o que acreditamos, de forma Simples, Humana e Inteligente”, explica Mauricio Parise, diretor de marketing da GOL.

Com veiculação em rede nacional, o primeiro filme da campanha, Nuvens, valoriza o jeito dos brasileiros e da GOL de aproveitarem o tempo para irem ainda mais longe.

Os demais filmes, focados nos serviços, como Internet, TV ao vivo e mais conforto a bordo, mostram o quanto os diferenciais da companhia aérea impactam no tempo dos passageiros e têm efeitos positivos no dia a dia e até mesmo nas relações de quem escolhe voar GOL, com a mensagem “Nova GOL, novos tempos no ar”.

Assista aos filmes:

Para o VP de Planejamento da AlmapBBDO, João Gabriel Fernandes, a campanha marca uma nova etapa na consolidação do posicionamento da GOL: “Em um primeiro momento, enfatizamos os serviços da companhia que davam mais vida ao tempo das pessoas. Nesse segundo momento, mostramos esses mesmos serviços contextualizados em histórias emocionais e cotidianas, exemplificando como a GOL contribui para que seus passageiros façam o melhor uso de seu tempo para evoluir”. A marca também lança novas ilustrações, que atualizam e modernizam a sua identidade visual que já vem sendo aprimorada tanto no logo, como na tipografia proprietária, além de outros elementos visuais desenvolvidos para dar mais consistência à experiência da marca. A campanha também terá mídia exterior e digital, cinema e veiculações nos principais jornais e revistas do país

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