Início Notícias Patrocinadora do Corinthians, ALE Combustíveis realiza ações de relacionamento na final do...

Patrocinadora do Corinthians, ALE Combustíveis realiza ações de relacionamento na final do Campeonato Paulista de Futebol

42
0
Ação ALE Corinthians Foto: Rodrigo Coca

A partir da retomada dos investimentos em marketing esportivo neste ano, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, também ampliou as ações de relacionamento com os revendedores e consumidores. A companhia, patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista, promove, nesta semana, uma iniciativa especial em função da final do Campeonato Paulista de Futebol.

Na ação “Onde está a ALE”, a companhia dará 50% de desconto para os torcedores conhecerem a Arena Corinthians, em um tour completo pelo estádio. A partir das 17h de hoje (22 de abril), a empresa publicará uma foto em 360º do jogo da final do campeonato paulista —em que o Corinthians sagrou-se campeão estadual contra o São Paulo— no site www.ale.com.br. Vários frentistas foram espalhados pelo estádio segurando uma placa. Todos aqueles que encontrarem o frentista e escreverem a frase que está na placa, dentro de um período de 24 horas, na página da campanha, ganham o prêmio.

Durante o jogo da final do campeonato, a ALE surpreendeu os torcedores no estádio com um mosaico para animar o dia comemorativo. A companhia entregou placas que, juntas, formavam a frase “Vai pra cima, Timão”. Além das ações com o consumidor final, a empresa também presenteou revendedores e colaboradores com ingressos para o jogo.

De acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a ação integra o planejamento de fortalecer a marca em todo o país. “O Corinthians tem uma das maiores torcidas do Brasil, o que confere grande visibilidade à marca ALE. Por isso, vamos celebrar a vitória do time com iniciativas especiais, que, além de prestarem homenagem aos torcedores, ampliam nosso contato com os consumidores. A ação também fortalece o relacionamento e a proximidade da companhia com o revendedor”, declara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here