Início Notícias Canal transmite ao vivo todo o evento São Paulo Fashion Week 47ª...

Canal transmite ao vivo todo o evento São Paulo Fashion Week 47ª edição

0
Reprodução

Único canal brasileiro com toda a sua programação dedicada a moda, o FashionTV anuncia a renovação da parceria com o maior evento de moda do Hemisfério Sul, a São Paulo Fashion Week, que nesta 47ª edição apresenta como discussão central a questão “Qual é a sua Utopia?”, incentivando todos a participarem da “construção de futuros cada vez mais criativos, colaborativos e afetivos”.

O FashionTV exibirá todos os desfiles da SPFW N47, na íntegra, assim como parte da programação do canal será dedicada especialmente à cobertura e realização de reportagens especiais sobre o evento e seus bastidores, incluindo entrevistas com personalidades, modelos, público e estilistas. A cobertura será comandada pela modelo e apresentadora Vivi Orth e Duda Laurentino, que comanda o programa “Caravana Internacional da Moda”.                                                                       

A SPFW N47 será realizada entre os dias 22 e 27 de abril, em São Paulo. Os telespectadores podem conferir a programação do FashionTV nas principais operadoras de televisão por assinatura do país, incluindo Net (posição 551 no dial) e Sky (84). O FashionTV é um canal do grupo  Box Brazil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui