Início Notícias Sorriso lança campanha com Tatá Werneck

Sorriso lança campanha com Tatá Werneck

0
Reprodução

Sorriso, 2ª maior marca de Creme Dental do Brasil* e uma das marcas mais clássicas e icônicas do país, lança sua campanha de Sorriso Fresh com a apresentadora e atriz Tatá Werneck. A campanha começa com uma interação no Instagram: Tata, em seu perfil, sonha e pede para ser garota propaganda dos tradicionais filmes de TV da marca. Em seguida, a apresentadora é respondida por Sorriso e convidada para mergulhar em seu universo e conhecer o Verão com Sorriso.

O filme foi produzido no Rio de Janeiro e terá desdobramento para o Youtube, TV  aberta e fechada, Instagram e Facebook. A campanha busca refletir  toda a modernidade que a marca tem investido desde 2017, quando inaugurou o conceito Verão com Sorriso, e explorar esse território com patrocínio de grandes eventos como réveillon, carnaval e ativações pelo Brasil, sempre com momentos vibrantes, cheios de energia, muito otimismo e brasilidade. Tata Werneck representa o consumidor de Sorriso que, ao usar o creme dental, é transportado para o Mundo de Sorriso, universo lúdico onde é verão o ano inteiro.

“Sorriso é e sempre foi sobre verão, festa na piscina e amigos se divertindo juntos e compartilhando momentos e histórias. Trabalhamos nessa campanha a intenção de refletir nosso público jovem e que está em busca de marcas que se identificam com seu estilo de vida. A escolha da Tatá Werneck retrata a espontaneidade e humor que Sorriso transmite”, completa Cintia Arruda, gerente de marketing.

A campanha tem estreia na TV no dia 11 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui