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Patrícia Poeta é a garota propaganda na campanha de Dia das Mães da Samsung

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Divulgação

O Dia das Mães está chegando e nada melhor do que presentear aquela pessoa especial. Atenta a isso, a Samsung oferece um portfólio de produtos que promete trazer mais praticidade para o dia a dia das mulheres que optaram por se tornarem mães. Com a campanha “Sua mãe merece Samsung”, que será estrelada pela apresentadora Patrícia Poeta, ofertas exclusivas estarão disponíveis. A promoção conta com a escolha da artista devido a sua representatividade, sofisticação e trajetória bem-sucedida de vida profissional alinhada com seu papel de mãe.

“Só aceito fazer campanhas de produtos que uso. Adorei fazer essa parceria com a Samsung. Acredito na marca, confio na marca. Adoro ouvir a musiquinha da minha máquina lava e seca sinalizando que minha roupa está pronta. Gosto muito da praticidade de ter uma lava e seca na mesma máquina. Economiza espaço e é uma mão na roda quando preciso lavar uma roupa e usá-la no mesmo dia.”, comenta Patrícia Poeta.

Para participar da promoção, de 15 de abril a 12 de maio, os consumidores que adquirirem uma TV UHD 4K de 50” até 75” polegadas poderão ganhar descontos de R$ 1 mil até R$ 2 mil na compra de um segundo produto da marca – como o refrigerador Samsung RT46 Twin Cooling, a lava & seca modelo WD11 e até um segundo aparelho de TV 4K de 50”, para compras conjuntas.

“Mais do que surpreender no Dia das Mães, queremos transformar o presente em uma simbólica homenagem dos filhos. Ao lado da Patrícia Poeta, essa campanha mostra que o novo perfil de mãe moderna usa a tecnologia para facilitar atividades do dia a dia e até mesmo estar mais próxima dos filhos. Essa nova mãe escolheu ser mãe, mas isso não impede que ela continue em busca dos seus sonhos. Para isso, apresentamos uma promoção que é o melhor jeito de presentear, com produtos Samsung com muita inovação para ajudar nessa jornada”, comenta Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Nos filmes, que terão duração de 30 segundos, a apresentadora Patrícia Poeta mostra aos consumidores a importância da escolha de ser mãe. Afinal, um filho não impede que uma mãe realize o seu sonho. Pelo contrário, ele dá mais inspiração para que as mães quebrem paradigmas para chegar onde quiserem. Patrícia Poeta, que associou sua carreira à maternidade, reforça na comunicação que ter um filho não a impediu de ser uma grande profissional. São três vídeos a serem veiculados em TV Aberta, um para cinema, spots para rádios e peças para o digital, que trazem a mensagem de que as mães merecem tantas coisas que a Samsung fez uma promoção para ajudar os filhos nessa escolha do presente. A campanha começa junto da promoção e terá desdobramentos nos próximos dias, com inserções na TV aberta.

A responsável pela parte off-line da campanha é a Leo Burnett e, nos desdobramentos digitais, quem assina a comunicação é a Sunset. Confira a mecânica completa da promoção em  www.samsung.com.br/suamaemerece.

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Escolhas

Produto: Consumer Eletronics

Campanha: Promoção Sua Mãe Merece Samsung

Anunciante: Samsung

CCO: Marcelo Reis

VP de Criação: Wilson Mateos

Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri

Diretor de Criação: Vinicius Stanzione

Redator: Bruno Godinho

Diretores de Arte: Marco Mattos, Breno Balbino

Artbuyer: Mauro Moura

Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Vitor Borragine, Fernanda Amadio e Leonardo Fernandes

Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Alexandre Suzuki, Leticia Ruston, Marcelo Akagi, Leonardo Tocca e Giullia Abreu

Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Matheus Brasileiro e Luisa Lancellotti

Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Thiago Campos

Aprovação: Patrícia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani e Giulia Vianna

FICHA TÉCNICA (DIGITAL)

Agência: SUNSETDDB
Co-presidência: Guto Cappio, Guilherme Jahara e Ligia Vulcano
Diretor de Criação: Marcos Juniot
Diretor de Criação Associado: Guigo Oliva e Xan Arakawa

Criação: Marcos Juniot, Guigo Oliva, Xan Arakawa, Isabela Barreiros, Jessica Pinheiro, Mario Lins, André Dalmédico, Julia Azevedo, William Rodrigues
RTV Producer: Rodrigo Luchnini e Angelo Pende
Motion Designer: Alex Bicudo

Gerente de Projetos: Karla Souza
Atendimento: Anita Souza, Max Cahen, Carolina Rangel
Planejamento: Miriam Moraes, Felipe Garrido
Mídia: Sidel Souza, Renata Carnevalli, Matheus Oliveira, Vinicius Espíndola

Produtora: Barry Company

Direção de cena: João Papa

Diretor de Fotografia: Pepe Mendes

Atendimento: Daniela Silva

Produção Executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta

Diretor de Arte: Paulinho Ribeiro

Coordenação de Produção: Paula Monteiro

Produtor Executivo: Dudu Ventura

Pós-Produção: Barry Company

Coordenação de Pós Produção: Ale Cois e Sabrina Comar

Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Luiz Bicudo Junior

Produtora de som: Supersonica

Direção e Criação Artística: Antonio Pinto

Produção: Felipe Kim 

Atendimento: Tatiana Nascimento

Produção de imagem (mídia impressa)

Fotografia: Pedro Dimitrow

Data da 1ª veiculação: 15 de abril de 2019

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