Início Notícias Samsung lança modelo Galaxy A8 para os nativos digitais

Samsung lança modelo Galaxy A8 para os nativos digitais

0
Divulgação

A Samsung Electronics Co. Ltd. apresenta o novo Galaxy A80, um smartphone criado para a maneira como as pessoas estão envolvidas na Era da Live. Os consumidores estão usando cada vez mais seus smartphones para compartilhar interações ao vivo: fazendo fotos espontâneas, transmitindo vídeos ao vivo e conectando-se sobre experiências compartilhadas que estão acontecendo no momento. Estamos saindo da “era da selfie” para a “era da live”, em que as pessoas estão promovendo conexões mais genuínas e significativas. Desenvolvido para impulsionar essa evolução, o Galaxy A80 oferece inovações atraentes: uma tela cheia cativante, a primeira e revolucionária câmera rotativa da Samsung e uma bateria inteligente.

“Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos e buscam dispositivos personalizados para seu estilo de vida específico. Munida de experiência, recursos globais e grande conhecimento sobre os consumidores, a Samsung ocupa uma posição única para oferecer inovações a todos”, disse DJ Koh, presidente e CEO da divisão de TI e Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “A série Galaxy A oferece uma gama de modelos para que cada um possa escolher o smartphone que se adapte às suas necessidades exclusivas e lhe permita ir atrás de suas paixões. O Galaxy A80 oferece recursos premium para nativos digitais que querem se envolver totalmente na Era da Live.”

Captação do mundo como o usuário o vê

Criado com a primeira câmera rotativa da Samsung, o Galaxy A80 permite que as pessoas capturem perfeitamente o mundo ao seu redor. As três câmeras são ativadas automaticamente na parte de trás do telefone quando os usuários iniciam o aplicativo da câmera. O inovador mecanismo da câmera gira quando os usuários selecionam o modo selfie para oferecer a mesma experiência extraordinária de câmera tripla.

Com a combinação de recursos inteligentes, agora é possível aproveitar ao máximo suas fotos. Essa câmera adaptável e dinâmica permite uma experiência intuitiva com a mesma lente de alta resolução, dianteira e traseira, para que o consumidor nunca precise sacrificar a qualidade1. Com a câmera principal de 48MP, os usuários podem agora gravar imagens seja de dia ou de noite. A Câmera de Profundidade 3D do Galaxy A80 proporciona cenário não apenas para fotos, mas também vídeos, escaneando objetos para medição e profundidade. Além disso, a lente UltraWide oferece o mesmo ângulo de visão do olho humano2.

O modo de vídeo Super Estável (Super Steady) ajuda o usuário a capturar conteúdo com facilidade, reduzindo o tremido para garantir vídeos de ação suaves e de nível profissional. E com outros recursos inteligentes de câmera, como o Otimizador de Cena, que pode reconhecer e melhorar até 30 cenas, e a Detecção de Falhas, que identifica automaticamente as falhas antes de clicar, o consumidor nunca perderá a foto perfeita3.

Desfrute de experiências multimídia imersivas

Graças à câmera rotativa, os usuários podem ter uma visão desimpedida com o novo Display Infinito da Samsung. Com a tela FHD+ Super AMOLED de 6,7 polegadas, o Galaxy A80 oferece conteúdo com detalhes vívidos, permitindo que o consumidor mergulhe totalmente em cada jogo, vídeo, foto e história.

O Dolby Atmos do Galaxy A80 permite que o usuário se deixe levar pelo som com uma experiência em 360 graus usando os fones de ouvido ou alto-falantes Bluetooth. 

Fique conectado por mais tempo

A bateria de 3.700mAh do Galaxy A80 e seu recurso de carregamento super-rápido de 25W mantêm o usuário conectado por mais tempo e oferecem mais liberdade, já que ele pode carregar o smartphone rapidamente e não perder um momento sequer.

O Galaxy A80 também possui uma bateria inteligente que aprende a rotina diária e seus padrões de uso de aplicativos para otimizar o consumo de energia do telefone. O Modo de Economia de Energia Adaptável dá aos usuários a segurança de saber que a bateria inteligente está funcionando com mais eficiência para o melhor desempenho necessário.

Acesso ao que o usuário precisa, quando precisar, com total segurança

O Intensificador Inteligente de Desempenho do Galaxy A80 conta com software de otimização de desempenho por Inteligência Artificial (IA), que ajusta bateria, CPU, RAM e a temperatura do seu dispositivo com base no seu uso particular, ajudando seu telefone a trabalhar mais e abrindo aplicativos mais rapidamente quando precisar deles.

O Bixby Rotinas aprende os padrões de uso de aplicativos e funcionalidades e analisa os hábitos para saber de quais recursos precisa, e quando precisa deles. Ele automatiza as tarefas e aplicativos do dia a dia com base na rotina, tal como dirigir ou estar no trabalho.

Com a força do Samsung Knox, a plataforma de segurança da Samsung, desenvolvida para proteger do chipset aos softwares, os usuários podem aproveitar com segurança a liberdade de conexão no Galaxy A80. Então, é possível usar o Samsung Pass para acessar aplicativos e sites através da autenticação biométrica. Para aumentar a facilidade, um leitor de impressão digital foi incorporado à tela, de modo que os usuários podem desbloquear o telefone intuitivamente4.

Para complementar o estilo de vida ativo dos usuários, o Galaxy A80 inclui Bixby ativado por botão ou viva voz. Assim, os usuários podem se conectar às informações necessárias de forma mais prática. Também podem acessar facilmente outros recursos, como o Bixby Vision, o Bixby Home e o Reminder.

Expresse o estilo com um design elegante

O Galaxy A80 está disponível5 globalmente em três cores: Rosê, Prata e Preto.

O design elegante do Galaxy A80 e a anatomia confortável e ergonômica garantem que ele se encaixe perfeitamente na mão.

Informações sobre o lançamento do produto no país serão compartilhadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui