Início Notícias Sport apresenta campanha com ações voltadas para novos sócios e interação com...

Sport apresenta campanha com ações voltadas para novos sócios e interação com torcida

0
Divulgação

O hino do Sport já diz que um abraço, de tão forte, não tem separação. É levando isso ao pé da letra e querendo estreitar a relação de apoio, paixão e amor mútua entre o Clube e seu torcedor, que o Leão está lançando sua campanha para a temporada de 2019, que carrega o emblemático trecho do hino em seu nome.


O Sport de todos e feito por todos: é esse o Sport que queremos. Fortalecer o associado, abrir oportunidades para que todo torcedor possa ser sócio – cabendo em cada bolso e gosto -, dar voz dentro do Clube aos rubro-negros, abrir as portas para novos parceiros e intensificar a com os que já estão no Sport.
Interações com a torcida, um calendário anual de ações e novos produtos licenciado, além de parceria com empresas e instituições de todo estado de Pernambuco estão entre as novidades lançadas nesta terça-feira (09).


Nas ações de comunicação, se destacam a reedição de uma revista periódica, com informações e novidades sobre o Clube, além de mais uma inovação: a produção de um podcast próprio. Uma maneira de interagir com as novas tecnologias e abrir ainda mais o leque de maneiras do Sport se relacionar com o seu torcedor.
Novos produtos licenciados, oficiais do Clube, também tem o objetivo de ampliar ainda mais a marca do Sport. Além disso, o lançamento desses novos produtos vem atrelado a uma campanha contra a pirataria, que será lançada nas redes sociais do clube.
“A gente entendeu que o Sport pudesse abraçar o seu torcedor. O objetivo é estar presente em várias frentes de ação, para que toda a nação rubro-negra se sinta atendida e abraçada pelo Sport. Desde o beneficiário do bolsa família, que vai ter um plano específico para ser sócio do Clube, até ações de viagem com a delegação e planos para quem mora fora do País. Esse é o nosso abraço e temos certeza que nossa torcida apaixonada vai retribuir essa intenção”, afirmou Rafael Soares, Diretor de Marketing do Sport.


Hoje, o Sport é o clube de Pernambuco com maior número de sócios, com mais de 42 mil sócios, e um dos maiores do País. Além disso, tem o maior número de seguidores em duas redes sociais dos clubes do Nordeste. O objetivo da campanha anual, é elevar esses números e trazer mais interação entre torcida e Clube. Um abraço, que de tão forte não tem separação.
O evento deve acontecer anualmente. Confira abaixo as ações planejadas para a temporada 2019:


– Novos planos                                                                              – Calendário 2019
Sócio Nação                                                                                     Aniversário do Clube
Sócio Ilha                                                                                         Corrida do Leão
Sócio Independente                                                                         Campeonato de Fifa e Pes
Sócio Prata                                                                                      Corrida do Leão                 
                                                                                                         Mascote rubro-negro
– Season Tickets                                                                            Dia das Crianças
                                                                                                        Campeonato de Society
– Super Combo de Cadeiras                                                                                                                          

– Novos Produtos                                                                           – Comunicação
Licenciados                                                                                      Revista Oficial
Copos Colecionáveis                                                                       Novo Site
Fuzarkinha                                                                                       Novo aplicativo
Campanha contra a pirataria                                                           Redes Sociais
Ilha de Vantagens                                                                           SportCast

– Novas Experiências
Experiência rubro-negra
Tour na Ilha
CT Tour
Batismo do Leão
Jogue na Ilha
Viagem com o time

SÓCIO NAÇÃO (R$ 10/mês)
• Limitado a beneficiários do bolsa família
• Retirada gratuita de ingressos para o portão 5 de acordo com a disponibilidade do setor
• Inserção na rede de benefícios do Clube e no movimento Por um Futebol Melhor
• Disponibilidade de 300 ingressos por partida

SÓCIO ILHA (R$ 13,05/mês)
• Limitado a pessoas que residem fora da Região Metropolitana do Recife
• Acesso à rede de benefícios
• Carteirinha de Sócio
• Um ingresso por ano para o setor das Cadeiras em jogos do Leão na Ilha

SÓCIO JUVENIL (R$ 25/mês)
• Limitado até menores de 18 anos
• Acesso à rede de benefícios
• Desconto em ingressos do Clube
• Desconto nas escolinhas e atividades do Clube
•  Acesso à Sede Social

SÓCIO PRATA
• Direito até 3 dependentes gratuitos
• Acesso à rede de benefícios
• Direito a voto
• Desconto em ingressos
• Desconto nas escolinhas e atividades do Clube
• Desconto de 100% no ingresso para o setor dos Assentos Especiais


Season Tickets
Os rubro-negros vão poder garantir sua presença em toda a caminhada de volta à Primeira Divisão. Durante o Campeonato Brasileiro da Série B, o Leão vai lançar o Season Tickets, podendo ser adquirido até o dia 25 deste mês, véspera da estreia do Leão na competição nacional. São três categorias. Confira os preços:

Sociais – Sócios: R$266
Arquibancada Frontal –  Sócio: Valor: R$266 | Não-Sócio: R$475
Arquibancada Sede – Não-sócio – R$190


Super Combo de Cadeiras

O Super Combo de Cadeiras é uma campanha do Clube de aluguel de lugares no setor das Cadeiras Centrais, feita exclusivamente para sócios e limitado a 1000 unidades. O valor total é de R$513.

LICENCIADOS
O Sport vem se cercando dos cuidados necessários com a sua imagem. Por isso, combate em todas as esferas legais o uso indevido da marca do Clube. Se você tem um produto alusivo ao Leão e quer licenciá-lo, entre em contato com o Departamento de Marketing rubro-negro, por meio do (81) 3225-6719. O Clube conta com a colaboração da sua torcida na consciência de que os itens oficiais e licenciados são importantes para a receita financeira do Sport. É importante ressaltar também que pirataria é crime, como tipifica o Código Penal brasileiro.
Atualmente, o Clube tem, em seus produtos licenciados, vestuário (camisas, bonés, camisas UV, toalhas), brindes (capas para celular, chaveiros, canetas, baterias portáteis), maquinetas, pulseiras, relógios, mini estádios, cosméticos, entre outros.

FUZARKINHA
O Leão agora tem sua própria máquina de cartões de crédito e débito oficial, batizada de “Fuzarkinha”. O Sport vai ganhar um percentual sobre todas as transações realizadas na máquina rubro-negra. Querendo obter a Fuzarkinha em seu estabelecimento, basta fazer a solicitação por meio do nosso Site Oficial, ou pelo marketing@sportrecife.com.br.ILHA DE VANTAGENS
O Ilha de Vantagens é um viés da campanha que proporciona ao sócio do Sport uma série de benefícios como descontos e pacotes especiais para sócios do Clube. Essa rede de parceiros é formada por empresas de renome e experiência no mercado e, ao se associar ao Sport, o torcedor vai poder contar com vantagens exclusivas.
São descontos em instituições de ensino, como escolas de idiomas, e universidades, empresas de seguros, contabilidade, lavanderias, óticas, bares e restaurantes. Para ter acesso à Ilha de Vantagens é muito simples, a própria carteira de sócio do Clube já é o passaporte para embarcar na rede de facilidades em ser sócio do Sport.

REVISTA RUBRO-NEGRA
A revista oficial do Sport ganhará sua primeira edição da temporada. A publicação, que será feita de maneira trimestral, tem lançamento marcado no aniversário do Clube, dia 13 de maio. Ela custará R$5 para sócios e R$10 para não-sócios.
A partir do dia 13, a revista estará à venda na Secretaria Social, inclusive nos dias de jogos. Esta edição terá 60 páginas, abordando temas diversos: futebol, gestão, esportes olímpicos e amadores, comunicação, marketing, responsabilidade social, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui