Início Notícias Sucesso da promoção Sede de Luan Santana do Habib’s chegou à TV

Sucesso da promoção Sede de Luan Santana do Habib’s chegou à TV

Criada pela PPM, campanha reforça promoção da Rede, com filmes de 15 e 30 segundos, na Rede Globo e no Multishow, além de veiculações nas Redes Sociais

0
Reprodução

E ninguém melhor do que o próprio Luan Santana para estrelar os filmes de 15 e 30 segundos, criados pela PPMhouse agency do Grupo – e produzidos pela Madre Mia Filmes, que estreiam este final de semana, nas TV Globo e no canal Multishow.

No filme, um casal está em um restaurante da Rede e o rapaz oferece à garota um suco de amora no copo do Luan. Ela então, imediatamente, se imagina em um campo sentada ao pé de uma amoreira, com o cantor, vestido de fazendeiro e com uma cesta de frutas, lhe oferecendo amoras. Quando o rapaz pergunta se ela gostou, ela a volta a si e faz uma série de elogios que o deixa intrigado.

No filme, além de atuar, Luan canta uma paródia de sua música ‘Amar não é Pecado’. Sua identificação junto ao público jovem reforça ainda mais o posicionamento da marca. “Mostrar o Luan, embaixador da marca em 2019, de uma forma mais espontânea e inusitada foi o ponto de partida para roteirizar este filme, que tem humor e poesia na dose certa para gerar a lembrança da promoção. Além disso, a criação de uma hashtag com alto poder de engajamento, contribuiu para que a campanha viralizasse nas redes sociais. Os números também são positivos no incremento das vendas”, afirma André Figueiredo, Diretor de Criação e Marketing do Grupo Habib’s e que, também, assina a criação do filme e da paródia da música.

A campanha também conta com materiais de ponto de venda e veiculação nas redes sociais. Na promoção Sede de Luan, pediu suco ou refrigerante de 500 ml levou um dos doze copos da coleção.

https://www.youtube.com/watch?v=_PvQDtWUGQg&feature=youtu.be

Ficha Técnica

Agência: PPM

Título: Sede de Luan

Anunciante: Habib’s

Produto: Sucos Vermelhos

Criação: André Figueiredo

Redação: André Figueiredo

Direção de Arte: Giulliano Alves, Alex Matsumoto e Cesar Litholdo

Direção de Criação: André Figueiredo

Aprovação do Cliente: Alberto Saraiva, André Figueiredo, Rafael Polachini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui