Início Notícias Rio de Janeiro recebe Villa Stella Artois com boa comida, música e...

Rio de Janeiro recebe Villa Stella Artois com boa comida, música e cerveja Stella Artois gelada

0
Divulgação/Image Dealers

Os cariocas já têm um programa certo para curtir o final de semana de 13 e 14 de abril: a segunda edição do Villa Stella Artois. Promovido pela cerveja Stella Artois, especialista em tornar ocasiões de socialização em experiências únicas, o evento reunirá em um mesmo espaço comidas icônicas do Rio de Janeiro e diversas atividades para promover interação da galera. Música ao vivo e “Stellinha” bem gelada completam a programação. A entrada é gratuita.

O Villa Stella Artois contará, novamente, com a curadoria e chancela de Fabio Codeço e Gabriel da Muda, dois dos maiores especialistas da gastronomia carioca, para garantir um evento inesquecível aos visitantes. O público terá a oportunidade de conhecer as histórias e os sabores de endereços dos quatro cantos do Rio de Janeiro e curtir as atrações musicais que têm movimentado as comunidades mais descoladas da cidade.

O line-up estará a cargo de Illy, Guid Esser, Hananza, NoDISC, Croma DJs e Rodrigo Facchinetti. Enquanto curtem a boa música, os visitantes poderão compartilhar com os amigos os bolinhos do Aconchego Carioca, sanduíches The Curadoria, carnes na brasa e a costela no bafo do Zinho Bier. Além das opções clássicas da culinária do Rio de Janeiro, novidades como os pratos vegetarianos da Naturalie Bistro e ousados da South Ferro, e também o cardápio de pescados especial da Vieiras da Ilha e Ceviche da Fabi. Tudo, é claro, acompanhado de cerveja Stella Artois bem gelada. Nona e Hoba ficarão responsáveis por adoçar a tarde da galera.

A novidade fica por conta do “Dicas de Cozinha Stella Artois”, uma sessão irreverente de cozinha, que reunirá atrizes e chefs para prepararem uma receita especial e comerem com os visitantes. No dia 13, o chef Thomas Troigros preparará um prato com a atriz Cris Viana. Já no dia 14, Bel Coelho participará da sessão com a artista Fabiula Nascimento.

O evento terá, ainda, os workshops especiais “Conversas Temperadas por Stella Artois”, voltados a discutir os principais tópicos relacionados à gastronomia. No sábado, a equipe do Lanches Lanches, da VOID, e o chef Thomas Troisgros debatem a comida de rua. E no domingo, Bel Coelho se juntará ao time do Fruta Imperfeita para falar sobre o reaproveitamento de alimentos considerados como “imperfeitos”.

“Criamos um evento que une gastronomia, música, tendência e tudo que tem de mais icônico no Rio de Janeiro para que nossos consumidores tenham uma experiência única com Stella Artois. Queremos que nessas duas tardes as pessoas celebrem e aproveitem a oportunidade de criar novas histórias com aqueles que são importantes em suas vidas. É um evento para que amigos se juntem ao redor da comida e desse cenário paradisíaco do Rio de Janeiro, desfrutando de uma cerveja gelada e de momentos inesquecíveis”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois.

O Villa Stella Artois é um evento gratuito, que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, a partir das 12h, na Rua São Clemente, 446, Botafogo, Rio de Janeiro.

Serviço – Villa Stella Artois

Rua São Clemente, 446, Botafogo, Rio de Janeiro.

Datas: 13 e 14 de abril

Horário: 13 de abril (sábado) das 12h à 1h

14 de abril (domingo) das 12h às 22h

Entrada Gratuita

Parceiros Gastronômicos

Aconchego Carioca, Adega da Velha, Balneário Café, Bar da Frente, Bar Urca, Botero, Brota, Ceviche da Fabi, Cobre & la Panata, Costelas, Ex-touro, Hoba, Katia Hannequim, Lanches Lanches, Malta Beef Club, Monique Gabiatti, Naturalie Bistrô, Nona, Pavão Azul, Porco Amigo, Refeitório, Sabores de Gabriela, South Ferro, The Curadoria, Vieiras da Ilha, Wursteria, Zinho Bier.

Empório

Araucária, Balneário Café, Bendito, Gastromotiva, K Probióticos, Plezi, Produtos doc, Quetzal.

Programação

Sábado

14h -15h30 | Conversas Temperadas por Stella Artois – Thomas Troisgros & Lanches Lanches

15h-17h | Música volante pelo Tocata do Rio

16h – 18h | Show da Hananza

16h – 17h30 | Stella Artois Dicas de Cozinha – Thomas Troisgros & Cris Vianna

18h – 20h | DJ Guid Esser

20h | Festa de Encerramento com a Croma DJs

Domingo

14h -15h30 | Conversas Temperadas por Stella Artois – Bel Coelho & Fruta Imperfeita

15h-17h | Música volante pelo Tocata do Rio

16h – 18h | DJ Rodrigo Facchinetti

16h – 17h30 | Stella Artois Dicas de Cozinha – Bel Coelho & Fabiula Nascimento

18h – 20h | NoDISC

20h | Festa de Encerramento com a cantora Illy

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui