Início Notícias Super-heróis de ‘Vingadores: Ultimato’, da Marvel Studios, estampam embalagens de edição...

Super-heróis de ‘Vingadores: Ultimato’, da Marvel Studios, estampam embalagens de edição limitada de Coca-Cola sem açúcar

0
Super heróis de ‘Vingadores: Ultimato’, da Marvel Studios,

Doze personagens de ‘Vingadores: Ultimato’, da Marvel Studios, estamparão a edição limitada de Coca-Cola sem açúcar até maio, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Homem-Formiga, Capitã Marvel, Nebulosa, Rocky e Thanos. Enquanto a Marvel Studios e a Coca-Cola se unem, 56 países celebram a parceria para o lançamento do longa, previsto para o dia 25 de abril. As latas (e garrafas PET 600ml) da Coca-Colasem açúcar começarão a ser comercializadas ainda em março no Brasil.

“A parceria com Marvel tem um poder gigante e reforça a conexão de Coca-Cola com a cultura pop, que faz parte da história da marca desde a sua construção ”, diz Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

Por meio de um aplicativo Coca-Cola, os fãs de Marvel poderão escanear as latas de edição limitada de 310ml e 350ml para terem acesso a quatro diferentes experiências em realidade aumentada.

Além das embalagens decoradas, haverá, em diversos pontos de venda de quase todo o país, promoções com sete copos colecionáveis durante os meses de abril e maio.

Super-heróis de ‘Vingadores: Ultimato’, da Marvel Studios,

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — refrigerantes, água, chás, néctares, sucos, lácteos, água de coco, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com 26 marcas e mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2018 e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e em incentivar ações que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que atua. A empresa trabalha para ampliar o acesso à água potável de forma sustentável para comunidades rurais de todo o Brasil e, com esse trabalho, já impactou cerca de 40 mil pessoas de 100 comunidades. No tema da reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Sobre ‘Vingadores: Ultimato’

A avalanche de eventos que se sucedeu após Thanos destruir metade do universo e debilitar a liga dos Vingadores leva os heróis restantes a tomarem uma atitude definitiva na conclusão da saga de 22 filmes dos estúdios Marvel, “Vingadores: o Ultimado”. Produzido por Kevin Feige e dirigido por Anthony e Joe Russo, o longa conta ainda com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee como produtores executivos, além de e roteiro de Christopher Markus & Stephen McFeely.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui