Início Notícias Claudia Leitte e Iza dão voz à diversidade em nova campanha da...

Claudia Leitte e Iza dão voz à diversidade em nova campanha da Plié Lingerie

0
Divulgação

Está no ar a nova campanha da Plié, marca de lingerie 100% brasileira e conhecida por sua qualidade e tecnologia que valorizam todos os biotipos femininos. A marca surpreende mais uma vez e traz duas das cantoras mais amadas da atualidade Claudia Leitte e Iza, para apresentar as tendências da temporada em um fashion film cheio de ginga.

Com estilos e belezas complementares, as estrelas da campanha simbolizam para a marca a união e a diversidade de uma história que começou a ser construída há quase 20 anos. “Iza traz a força da nova geração, que chega cheia de energia para oxigenar ideias e caminhos. Essa é a forma como a Plié pensa e avança, sempre acompanhando as transformações das nossas consumidoras”, comenta Ron Horovitz, Diretor da Plié.

A campanha 2019 da Plié conta ainda com um time de profissionais renomados, como os stylists Yan Acioli e Bianca Jahara, que juntos trazem a melhor versão das duas cantoras. Marilene Ramos na direção criativa e o top fotógrafo Jaques Dequeker, que falou sobre como foi especial fotografar as cantoras para a marca. “Foi um dia incrível que me senti um maestro observando o talento de Iza e Claudia, as vezes pareciam ter ensaiado cenas que fizeram de improviso. A química que rolou no trabalho foi perfeita”, conta Jacques.

Nessa coleção, uma das grandes novidades está na cor cacau, criada para valorizar a diversidade da mulher brasileira, além dos modelos consagrados da Coleção Shape&Shine e a linha Control. As peças estão disponíveis no site da marca www.plie.com.br e em 4.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Fica técnica:

Fotos e Vídeos: Jacques Dequeker

Styling Claudia Leitte: Yan Acioli

Styling Iza: Bianca Jahara

Hair Claudia Leitte: Washington Rocha

Make Claudia Leitte: Krisna Carvalho

Hair e Make Iza: Mari Kato

Making of: Rodrigo Zorzi

Direção Criativa: Marilene Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui