Início Notícias Shopping Pátio Paulista continua com a promoção Conectado como Você

Shopping Pátio Paulista continua com a promoção Conectado como Você

0
Reprodução

Em uma campanha que promete movimentar as redes sociais, o Shopping Pátio Paulista segue com mais uma edição da promoção Conectado como Você. Os clientes que seguem o perfil do centro de compras, @patiopaulistashopping, no Instagram vão concorrer ao sorteio de um vale-compra no valor de R$ 5 mil.

Para participar é fácil, basta seguir o perfil do shopping e fazer o download do Aplicativo do Pátio Paulista, fazer login e acessar o evento da promoção na aba “Eventos”. Em seguida, é só clicar no botão “Participe” para ser direcionado ao hotsite com o formulário de cadastro. Após preencher todos os dados pessoais (nome completo, perfil do Instagram, data de nascimento, CPF, endereço, e-mail e telefone) e confirmar a inscrição, um número da sorte será enviado para o celular ou e-mail.

A promoção fica no ar até o dia 02 de abril. O perfil do Instagram do participante deverá ser mantido público durante todo o período da promoção, incluindo o prazo de apuração do resultado. A ação permite 1 participação por CPF e é válida para maiores de 13 anos. A promoção é autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº 04.001339/2019. O sorteio será no dia 03 de abril e o resultado estará disponível em até 5 dias úteis da apuração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui