Início Notícias Coristina d cria campanha com Giovanna Antonelli, Hanna Lucatelli e Rodrigo Altobello

Coristina d cria campanha com Giovanna Antonelli, Hanna Lucatelli e Rodrigo Altobello

0
Reprodução

Com a assinatura “Coristina d. Atitude contra gripe”, a marca estreou ontem(20) nova campanha com Giovanna Antonelli, atriz e garota propaganda de Coristina d desde 2012; Hanna Lucatelli, muralista paulistana e Rodrigo Altobello, chef do food truck Santa Piadina. A campanha, que terá filme para TV, conteúdo no digital e redes sociais, ressalta também a força das três camadas de Coristina d, que descongestiona, tira dor e febre e devolve a disposição para pessoas que, quando pegam uma gripe, precisam seguir em frente, com atitude.

O que esses profissionais têm em comum entre si? Atitude. São pessoas comprometidas com suas escolhas, apaixonados pelo que fazem e que não podem parar por nada, muito menos por uma gripe.

A atriz Giovanna revelou que, para ela, atitude é não esperar que as coisas caiam do céu, no nosso colo. “É não desanimar com as barreiras, os obstáculos. É achar caminhos diferentes em meio à adversidade e, principalmente, não desistir. Acreditar”.

Hanna Lucatelli, muralista paulistana, concluiu – em menos de um mês – um mural especial para campanha em um edifício na Avenida São João, ao lado do Minhocão, cartão postal da cidade de São Paulo. “A arte de rua influencia completamente a cultura de uma cidade, pois não precisa de museus ou galerias. É uma forma de levar arte para as pessoas de forma livre”, comenta.

Já para o  Rodrigo Altobello, que iniciou sua carreira na publicidade, a tradição da família em empreender e sua paixão pela cozinha italiana o levaram a abandonar a carreira e investir em seu food truck. “Quando fui pra Itália me apaixonei pelo sanduíche piadina. A partir dai comecei a criar as piadinas, que não existiam no Brasil. Eu não posso e não quero parar porque eu tomo conta de tudo desde dirigir até levar o food truck para as ruas”, finaliza o empresário e chef de cozinha.

FICHA TÉCNICA:

Produtora: YOURMAMA

Diretor: José Furlan

Co-Direção: Cassu

Produção Executiva: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho

Line Producer: João da Terra / Beatriz Morgado

Atendimento: Patricia Caldas

Assistente de Direção: Juliana Cabral

Diretor de Fotografia: Leonardo Kawabe

Diretor de Arte: Ana Henriques

Diretor de Produção: Guilherme Valiengo

Coordenação de Pós-Produção: Cris Caffaro

Atendimento de Pós-Produção: Malaika Cipriano

Montador: Rodolpho Ponzio

Produtora de Pós-Produção: CLAN VFX

Finalização: Cris Caffaro

Produtora de áudio: JAMUTE

*Coristina® d (maleato de mexclorfeniramina + cloridrato de fenilefrina + ácido acetilsalicílico + cafeína) é um medicamento isento de prescrição que atua nas dores de cabeça, febre, coriza, dores musculares e congestão nasal, sintomas decorrentes da gripe e resfriado. MS 1.7287.0485. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

ESSE MEDICAMENTO É CONTRAINDICADO EM CASOS DE SUSPEITA DE DENGUE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui