Início Notícias next cria ação promocional que levará grupo de amigos ao Lollapalooza Brasil

next cria ação promocional que levará grupo de amigos ao Lollapalooza Brasil

0
Reprodução

De olho no público do Lollapalooza, que é também seu principal target, next, o banco 100% digital do Bradesco, é mais uma vez o meio de acesso e pagamento dentro do festival de música (pulseira Lolla Cashless by next), que acontece entre os dias 05 e 07 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Uma série de ativações está prevista, mas antes mesmo do evento acontecer, o banco realiza uma promoção que vai premiar clientes e não clientes com ingressos.

Com criação da agência R/GA, “Team next no LollaBR” levará uma pessoa e mais nove amigos para os shows de sábado, 06 de abril. Para participar, basta cadastrar o nome de uma equipe, o “team” no site https://nextnolollabr.com/. Uma URL será criada para o interessado distribuir para seus amigos se cadastrarem no grupo. Ao completar 10 pessoas, a equipe recebe um número da sorte para o sorteio. Além de concorrer aos ingressos, quanto mais clientes next no time, mais o grupo vencedor ganha em crédito na pulseira Lolla Cashless by next para gastar no evento.

A promoção, que segue até o dia 21/03, é divulgada por meio de um vídeo (versões de 35”, 15” e 6”) nas Redes Sociais e Youtube do next, além de mídia display e search do Google. O sorteio acontece no dia 23/03, e a divulgação do team ganhador será dia 25/03 no site da promoção.



Ficha técnica – Promoção Team next no LollaBR

Título: Promoção Team next no LollaBR
Produto: next
Anunciante: Banco Bradesco
Agência: R/GA São Paulo
Managing Director: Fabiano Coura
VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues
Diretor Criação: Rafael Freire
Head of Visual Design: Vicente Silva
Experience Lead: Herbert Freitas
Experience Design: Victor Kissner e Rafael Ponzini
Criação: Marcelo Diniz, Gabriel Berta, Thais Boaventura, Bianca Solha, Bruno Nogueira, Leonardo Francisconi, Renan Antunes
VP Tecnologia & Produção: Edson Sueyoshi
Tecnologia: Thiago Baptista, Ana Beatriz, Guilherme Utzig, Márcio Garcia
Atendimento: Tatiana Hawthorne, Lilly Mattão e Luana Lopes
Produção Executiva: Flaviz Guerra
Produção: Fernando Fogaça, Amanda Zambrana, Leticia Fiaschi e Rhaissa Vitor
Planejamento: Karina Corchs, Glaucia Guerra, Alessandra Pacheco e Nathália Camacho
RTV: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani e Beatriz Couto
Motion Design: Andrea Senise, Bruno Jorri, Caio Amaral, Alberto Galloni
Mídia: Ricardo Medeiros, Elaine Endo, Cide Marques, Marina Pereira, Ana Takahashi, Leandro Lourenço, Rebeca Perez
Marketing Sciences: Juliana Rosário.
Cliente: Marcio Parizotto, Daniela Ugayama e Viviani Oliveira
Produtora de filme: Cave
Atendimento: Tânia Assumpção, Rafael Marquez
Direção: Rafael Kent
Produção Executiva: Rafael Kent, Rafael Marquez e Tânia Assumpção
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Coordenação de Produção: Tânia Assumpção
Montagem: Lucas Brasileiro
Pós-Produção: Fernando Bardanha
Motion Design: Jellyframe Studio
Finalização: Daniel Tandy
Produtora de áudio: Antfood
Produção: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro
Locutora: Luiza Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui