Início Notícias Shoptime lança ação especial do Dia da Mulher

Shoptime lança ação especial do Dia da Mulher

0
Reprodução

Em homenagem ao Dia da Mulher, o Shoptime terá uma semana inteira dedicada a elas. De 7 a 15 de março, o hotsite trará dicas de produtos selecionados especialmente pelas apresentadoras do canal Shoptime. Babi Marttins e Flavia Bonato selecionaram itens para casa na categoria “chefs e chefes de casa”; em “esportes e viagens”, a curadoria foi feita por Adriana Tolentino e Fabiana Boal; em Tecnologia, a responsável pela seleção dos produtos foi Andrea Bueno; já a seção “estilo” ficou por conta de Renata Pitanga e Raphaela Palumbo.

A marca também preparou uma ação especial para suas redes sociais. Usando a hashtag #mulheresquemarcam, os clientes poderão postar mensagens no Facebook ou Instagram do Shoptime contando a história de mulheres que marcaram suas vidas. Além das mídias sociais, a mensagem pode aparecer ao vivo no canal Shoptime no dia 8 de março.

E por falar em canal Shoptime, a programação de todo o dia 8 será dedicada às mulheres. Os programas ‘Conectados’, Cozinha Criativa, ‘Você sempre mais’ e ‘Casa e Conforto’ serão comandados apenas pelo time de apresentadoras do canal. Adriana Tolentino, Babi Marttins, Fabiana Boal, Flavia Bonato e Raphaela Palumbo estarão no ar, ao vivo, de 15h às 20h, interagindo com o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui