Início Notícias Qatar Airways e Turkish Airlines unem-se à edição 125 da Canton Fair...

Qatar Airways e Turkish Airlines unem-se à edição 125 da Canton Fair com benefícios de viagem a compradores internacionais

0

A 125ª Feira de Importação e Exportação da China (Canton Fair) anunciou uma oferta conjunta com a Qatar Airways e a Turkish Airlines direcionada a compradores internacionais. A oferta permite que compradores de todo o mundo desfrutem de benefícios de viagem, marcando mais uma etapa nos esforços dos organizadores para aprimorar os trabalhos de divulgação à comunidade internacional do comércio.

Os compradores que voarem a Guangzhou com a Qatar Airways terão direito a descontos especiais em passagens das classes executiva e econômica. Por sua vez, passageiros do Oriente Médio e da África (inclusive África do Sul) poderão usufruir de uma opção alternativa ao reservarem uma passagem de executiva ou econômica da Turkish Airlines com descontos de 15% e 10%, respectivamente. As ofertas especiais estão abertas a viagens somente de ida ou de ida e volta.

“A Qatar Airways e a Turkish Airlines são parceiras colaboradoras da Canton Fair há muitos anos, ajudando a construir e fortalecer as ligações entre Guangzhou e o mundo”, disse o diretor-geral adjunto do Departamento de Relações Exteriores da Canton Fair, Alan Liu. “Por meio delas, nossos compradores obtêm maiores benefícios de viagem quando vão para o evento, ajudando-nos a ter um alcance empresarial superior. Este ano temos o prazer de trabalhar com elas novamente, modificando nossas ofertas direcionadas a compradores da região para alcançar grupos de compradores mais amplos em todo o mundo a fim de ajudar a reduzir as barreiras comerciais em todos os níveis, começando com os custos de viagem.”

Os compradores que desejarem se beneficiar das ofertas devem registrar-se no site oficial da Canton Fair em invitation.cantonfair.org.cn/en e seguir os passos descritos abaixo:

A. Faça login no “BEST (Buyer E-Service Tool)”. O registro é obrigatório para novos compradores.

B. Preencha as informações necessárias na página de ofertas especiais da companhia aérea para obter um voucher para o seu voo.

C. Reserve a passagem no site oficial da companhia aérea com o código para usufruir do benefício.

D. Os benefícios são para voos na:

  • Qatar Airways: de 5 de abril a 15 de maio de 2019, com reserva disponível de 15 de março a 5 de maio de 2019
  • Turkish Airlines: de 10 de abril a 20 de maio de 2019, com reserva disponível de 1º de fevereiro a 30 de abril de 2019

Para obter mais informações sobre ofertas de viagens exclusivas, reservas de passagens para a Canton Fair ou detalhes sobre a nova parceria, faça login no “BEST (Buyer E-Service Tool)” no site oficial invitation.cantonfair.org.cn/en.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui