Início Notícias Com patrocínio da SKOL, show de volta aos palcos de Simone &...

Com patrocínio da SKOL, show de volta aos palcos de Simone & Simaria tem tradução em Libras

0
Divulgação

As cantoras Simone e Simaria voltaram a se apresentar juntas neste domingo (3) em um show no Camarote Carvalheira da Ladeira, evento patrocinado pela SKOL. A apresentação trouxe uma ação inclusiva, uma tradução simultânea feita por uma intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras). 

“Depois de muito tempo sem cantar para vocês, a gente está muito feliz de voltar logo neste Carnaval lindo”, falou Simaria. A cantora ainda agradeceu o carinho do público. “Obrigada por esperar, pelo apoio a nossa história. ‘Voltamos, coleguinhas’”, completou.

Divulgação

Foram quase cinco meses afastadas dos palcos, enquanto Simaria cuidava da saúde após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. “Obrigada a todo mundo que orou por mim. Vocês são demais”, agradeceu. 

No canto do palco, dois intérpretes de Libras se reversavam para traduzir toda a apresentação.

A ação tem o objetivo de ampliar a acessibilidade do público por meio da música. 
 

O show da dupla veio recheado de clássicos, além da nova canção “Aperte o Play”,  em referência ao retorno aos palcos. O DVD com esse mesmo nome tem lançamento previsto para este trimestre. Com a música  “Qualidade de Vida”, gravada em parceria com Ludmilla, as coleguinhas colocaram o público para dançar até o chão. Saindo do sertanejo, elas encerraram a festa cantando clássicos do axé music. 

A folia contou com um serviço open bar e ofereceu toda família SKOL, principal patrocinadora do evento. Entre as bebidas disponíveis ao público estão a Skol Pilsen, a Skol Hops, a Skol Puro Malte, e os três tipos de Skol Beats: Senses, Spirit, Secret.

A cerveja SKOL também apoia atitudes inclusivas como este show, pois o Carnaval só é legal se for uma festa para todos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui