Início Notícias Catupiry® marca presença no Carnaval de Salvador, São Paulo e Rio de...

Catupiry® marca presença no Carnaval de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro

0
Divulgação

A festança de carnaval e os desfiles pelo Brasil já começaram, e a Catupiry® não poderia ficar de fora. Este ano a marca estará presente em alguns dos mais renomados camarotes da cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Além da alegria e diversão o público dos camarotes se deliciará com os produtos da Catupiry®, porque qualidade não pode faltar, veja abaixo o que os aguarda:

CARNAVAL NA CIDADE PAULISTANA

O carnaval da cidade de São Paulo tem crescido a cada ano e a Catupiry® em parceria com a Patroni Pizza estará presente no camarote do Bar Brahma. A ação começou no dia 1 de março durante os desfiles do grupo especial e no dia 8 também participará da celebração do desfile das escolas campeãs.

Deliciosas pizzas de muçarela, toscana e dois queijos com Catupiry® Original serão servidas ao público do camarote como cortesia, além da divulgação de marca no espaço Patroni.

CARNAVAL DE SALVADOR

Já começou a folia e nossa parceria também. Pelo 2° ano consecutivo a Catupiry® está em peso no carnaval de Salvador com seus produtos e lançamentos para proporcionar ainda mais sabor e alegrias aos convidados do camarote Nana e no PIER.

Em parceria com restaurantes locais, serão servidas as deliciosas pizzas, os pães de queijo, comida japonesa e sanduiches, todos feitos com o saboroso Catupiry® Original.

Além disso a marca terá algumas de suas promotoras circulando pela área VIP com os lançamentos Catupiry®.

A ação iniciou no dia 28 de fevereiro e irá até o dia 05 de março. São novas histórias cheias de sabor. Se estiver por lá, não deixe de provar estas delícias.

CARNAVAL NA CIDADE MARAVILHOSA   

Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, sim a Catupiry® não poderia ficar de fora do carnaval do Rio de Janeiro. O requeijão mais cremoso do Brasil estará no camarote do Club do Arpoador na Sapucaí, junto com o parceiro “B de Burguer”.

Este será o maior camarote da Sapucaí e promete grandes atrações como as bandas: Jota Quest, Ferrugem e Melin.

A previsão é que cerca de 2.500 pessoas passem pelo camarote diariamente. A marca oferece os saborosos pães de queijo recheado com Catupiry® na área VIP durante os seis dias de folia. Aproveite! “O Carnaval brasileiro tornou-se a maior festa popular do país e uma das maiores do mundo. Recebemos muitas pessoas no Brasil durante estes 5 dias. É importante para nós, em termos de brand awarness e visibilidade, marcar presença. Por isso, decidimos atuar nos camarotes de prestígio e com os melhores parceiros. Estamos muito contentes em começar 2019 com estas ativações.” comenta Manoela Leiro, diretora comercial, trade e MKT da Catupiry®

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui