Início Notícias Digital Band Folia transmite ao vivo via multiplataforma carnaval em Salvador

Band Folia transmite ao vivo via multiplataforma carnaval em Salvador

0
Reprodução

O Carnaval de Salvador é tradição na Band. A partir desta sexta-feira, 1º, serão 30 horas de transmissão ao vivo da capital baiana.

Os técnicos fazem os últimos ajustes nos equipamentos no estúdio do Band Folia, montado no final do circuito Barra-Ondina. A passarela virou marca registrada e quando o trio se aproxima, a parada por aqui é obrigatória.

Até a quarta de cinzas, todas as emoções do Carnaval de Salvador e de outras cidades do País serão mostradas na tela da Band. Para tantas horas de transmissão, mais de 300 profissionais estão envolvidos na cobertura.

“Em Salvador vamos mostrar o circuito Barra-Ondina e também tudo o que acontece em Campo Grande. Em São Paulo, temos o China e a Joana. Também teremos Amazonas, o Carnaval de rua em Minas Gerais, como é a folia no Sul do País. Todo o Carnaval do Brasil estará na Band”, detalha Fernanda Ortiz – diretora do Band Folia.

Neste ano, a marca do Band Folia teve como inspiração as pinturas tribais. O estúdio foi montado dentro do Camarote Planeta Band para ficar ainda mais próximo do público.

Outra novidade é o retorno de Patrícia Maldonado na apresentação com uma nova parceira, a cantora Ju Moraes. “Estamos aqui para transmitir todo o amor de Salvador”, diz Ju. “O coração está a mil, não vejo a hora de começar”, completa Patrícia.

Contagem regressiva para a festa mais esperada do ano. E quem não puder ver na TV, poderá acompanhar tudo online, pelo Portal da Band e pelo aplicativo da Band para celular.

Acesse aqui para assistir ao vivo o Carnaval de Salvador pela Band Folia

CidadeMarketing com informações da Band.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui