Início Notícias Accor inaugura primeiro hotel ibis em Quito, no Equador

Accor inaugura primeiro hotel ibis em Quito, no Equador

0
Divulgação

Neste ano, a Accor inaugurou o seu primeiro hotel ibis em Quito, no Equador. Criada em 1974, ibis foi a primeira marca econômica a trazer hotéis confortáveis e de qualidade, acessíveis a todos.

Com mais de mil hotéis no mundo (145 na América do Sul), ibis é uma marca de design contemporâneo com um espírito apaixonado pela música.

O objetivo dos hotéis ibis é se tornarem um ponto de encontro, tanto para viajantes quanto para a comunidade local, oferecendo o serviço de uma marca global a um preço conveniente e com um conceito atual.

O ibis Quito conta com 151 quartos e está localizado nas ruas Diego de Almagro e Bello Horizonte. O valor do investimento para este complexo, que começou a ser construído em 2015, foi de US$ 10 milhões pela Ecuaresorts S.A.

“Quito concentra um grande número de pessoas que freqüentam a cidade para fazer negócios, a lazer ou turismo. Por esta razão, apostamos no centro norte, uma área com excelente conectividade, perto do coração financeiro, comercial e corporativo da capital, e a poucos passos de locais turísticos, universidades e instituições públicas”, comenta Franck Pruvost, COO Midscale & Economy Brands para os países hispânicos da Accor.

Além disso, Pruvost acrescentou que o local foi escolhido com base em um estudo realizado e no qual 29% dos entrevistados preferiram hotéis na região norte de Quito, 23% no centro e 16% perto do parque da Carolina do Norte.


Lobby do ibis Quito

A entrada da gigante da hotelaria Accor, por meio da marca ibis, traz um marco no setor turístico e hoteleiro do Equador ao apresentar uma oferta de qualidade com a garantia de seus 45 anos de experiência. Além disso, seu preço acessível se destaca, pois o projeto aponta para um segmento que busca opções econômicas e que está fora da lupa da oferta nacional.

Nos 8.300 metros quadrados de construção distribuídos em nove andares, os visitantes podem encontrar a última tendência em serviços de hotelaria. Entre as novidades, está o restaurante de conceito revolucionário, o ibis Kitchen (iniciativa que apresenta um ambiente moderno e descontraído, juntamente com um menu acessível e saboroso).

Uma informação relevante sobre suas instalações é o Sweet Bed™ by ibis, uma cama projetada por pesquisadores para proporcionar uma boa noite de sono, e o projeto Missão 15, por meio do qual, em 15 minutos a equipe dos hotéis ibis se propõe a resolver problemas enfrentados pelos clientes e fazer com que sorriam novamente.

Projetado para aquelas pessoas que não dependem de horários, outra característica do ibis é a opção de check-in 24 horas por dia, sete dias por semana. Pruvost acrescenta que o hotel está aberto não só para os visitantes equatorianos que chegam, principalmente de Guayaquil, Cuenca e Manta, mas também para o mercado internacional. “A Colômbia representa 21% dos visitantes, Venezuela 18% e os Estados Unidos 15%. Por isso, estamos preparados para acolher todos os perfis de cliente dos diferentes mercados emisores”, conclui.

O ibis Quito será o primero de dez hotéis a serem construídos em outras cidades do país, reafirmando o projeto de expansão no Equador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui