Início Notícias Digital Maisa Silva lança websérie sobre vida de universitário em parceria com SBT...

Maisa Silva lança websérie sobre vida de universitário em parceria com SBT e UNINOVE

0
Reprodução

Os questionamentos sobre a vida universitária começam antes mesmo dos jovens ingressarem na faculdade, e a escolha do curso é um dos dilemas mais difíceis na transição da juventude para a vida a adulta, principalmente para aqueles que ainda não têm certeza sobre a profissão que desejam seguir. De olho neste público, a UNINOVE e o SBT se uniram e lançam a websérie “Vida na Facul”, que será estrelada por Maisa Silva.
A ação de branded content terá um formato digital, com exibição no canal da emissora no YouTube, além de ativação nas redes sociais e nos breaks da TV. Ao todo, serão oito episódios publicados às segundas e às quintas-feiras, mostrando a jovem estrela do SBT passando por situações reais dentro da universidade.


“Este novo projeto de branded content vem em um momento em que o SBT está se consolidando como parceiro das marcas para o desenvolvimento de projetos multiplataforma customizados, a fim de atender às demandas específicas”, afirma Renata Guerra, Coordenadora de Marketing Digital do SBT.
Com uma linguagem leve e divertida, Maisa mostrará aos espectadores ambientes como laboratório médico, biblioteca, estúdio de Rádio e TV, núcleo de práticas jurídicas do curso de Direito, além de abordar as diferentes áreas da Engenharia, revelando as diversas facetas das Ciências Humanas, Exatas e Biológicas.
A websérie também contará com a participação de professores e calouros que, em alguns episódios, passarão suas experiências e primeiras impressões da vida universitária. Confira o primeiro episódio aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui