Início Notícias Em nova campanha, Piracanjuba traz Ivete Sangalo

Em nova campanha, Piracanjuba traz Ivete Sangalo

0
Reprodução

Os consumidores dos produtos Piracanjuba estão em festa. A marca acaba de anunciar Ivete Sangalo como nova embaixadora. A escolha da estrela baiana reforça os valores da marca, como inovação, qualidade, tradição, respeito, humildade e cuidado, além de amplificar o poder da mensagem. A campanha foi criada pela agência 4barra12 Comunicação.

“Fizemos uma pesquisa de mercado e o nome da Ivete foi unanimidade. Encontramos nela uma personalidade que tem muitas características semelhantes à Piracanjuba e que conversa com nosso público. No comercial, ela se apresenta em um dos mais importantes papeis de sua vida, que é o de mãe, que cuida e se preocupa com a alimentação da família. Temos certeza que marcará um novo momento para a marca”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

No filme, Ivete está em casa, preparando a mesa do café para a família. Ela enfatiza o cuidado que a Piracanjuba tem no desenvolvimento dos produtos, que é o mesmo que ela tem ao escolher o alimento de sua família. A cantora destaca que ‘não dá pra abrir mão da qualidade quando se trata de quem a gente ama’.

O comercial traz também a apresentação do conceito da Piracanjuba para 2019: ‘Tá na Mão!’. “Os famosos dedinhos PI RA CAN JU BA são sucesso nacional. Queríamos dizer isso de maneira popular, usual, falado coloquialmente, independente da região do país. A marca tem história, qualidade, variedade… e tudo isso Tá na Mão”, completa Lisiane.

Além de filmes de 30” e 10” em TV aberta nacional, a campanha conta com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As redes sociais da marca, como Instagram e Facebook, serão utilizadas para dar suporte à campanha, oferecendo interações por meio de posts e comentários.

FICHA TÉCNICA
TITULO: PARALELO EMPRESA
CLIENTE: LATICINIOS BELA VISTA – PIRACANJUBA
PRODUTORA: SENTIMENTAL FILME
AGÊNCIA: 4/12 COMUNICAÇÃO
DIRETOR DE CRIAÇÃO: RICARDO FURRIEL
CRIAÇÃO: MANOEL ZANZOTTI/RENATO DOMINGOS/RICARDO FURRIEL
COORDENAÇÃO GERAL: CLEIDE TOMAZ
DIREÇÃO DE CENA: GUGA SANDER
PRODUÇÃO EXECUTIVA MARCOS ARAUJO
DIRETOR FOTOGRAFIA: FLAVIO ZANGRANDI / CHIQUINHO OLIVEIRA
ATENDIMENTO MAIRA MASSULLO/ WANDER DAMIANI /KARIN DINIZ
MONTADOR TALLES MARTINS
PÓS PRODUÇÃO SENTIMENTAL FILME
FOTOGRAFIA STIL : Rafael Mattei
TRILHA/SOM: LUA NOVA
CLIENTE : LISIANE CAMPOS
ANO DE PRODUÇÃO: 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui