Início Notícias Sorriso fecha patrocínio com Galo da Madrugada

Sorriso fecha patrocínio com Galo da Madrugada

Em sua sétima participação no maior bloco de Carnaval do Mundo, Sorriso promove muito brilho em ativação sustentável

0
Divulgação

Sorriso, 2ª maior marca de Creme Dental do Brasil* e uma das marcas mais clássicas e icônicas do país, celebra o Carnaval reforçando seu espírito de brasilidade e verão com o patrocínio do Galo da Madrugada, que acontece no dia 02 de março. Esse é o sétimo ano que a marca apoia o maior bloco do mundo.

Nesta edição, a marca – que já promove iniciativas sustentáveis como a de limpeza de praia em suas festas de verão, desenvolveu uma ativação intitulada “Sorriso é pra Brilhar”, que consiste em uma cabine que dá um ‘banho’ de eco glitter no folião. Além de se conectar diretamente com a alegria e brilho, já característico dessa época, Sorriso trouxe para a ativação 60 quilos de eco glitter, produzidos com Ágar, Mica, extrato de aveia e todos com corante natural, que torna o material biodegradável e não causa nenhum impacto ambiental. Além disso, a companhia assumiu a meta de alcançar 100% de reciclabilidade do plástico usado em todas embalagens até 2025.

Para Sorriso, o patrocínio do Carnaval e participação no Galo da Madrugada, que este ano terá o tema “Frevo Mulher”, homenageando a música do cantor Zé Ramalho, faz parte da concretização de sua campanha  #VerãoComSorriso – que teve início em 2018 e seguirá permeando as ações da marca também em 2019. 

“O Galo da Madrugada consegue resgatar a essência do verdadeiro carnaval de rua e isso conecta diretamente com o conceito de Sorriso, que promove o compartilhamento de sorrisos em sua essência. Nossa campanha “Verão com Sorriso” é facilmente traduzida na alegria e originalidade dessa folia. ” Comenta Cintia Arruda, gerente de marketing de Sorriso.  

Ainda no Galo da Madrugada, Sorriso contará com dois trios elétricos exclusivos. Eles serão estampados com a logomarca de Sorriso e comandado pela cantora Gaby Amarantos.

Baile Galo da Madrugada:

Data: 02 de março 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui