Início Notícias Waze anuncia novo Head de marketing para América Latina

Waze anuncia novo Head de marketing para América Latina

0
Reprodução

Waze anuncia a chegada de Eduardo Paraskevopoulos à equipe de São Paulo como Head de Marketing para a América Latina. Nos últimos quatro anos, Paraskevopoulos trabalhou no Google Brasil como Senior Business Executive e, nos últimos quatro meses, na equipe de responsável pela Europa, Oriente Médio e África como Brand Strategist. Anteriormente, atuou em empresas internacionais, como Samsung, Unilever, Roche Pharmaceuticals e Outback Steakhouse.

O anúncio acontece no momento em que a Waze Brasil expande sua equipe de publicidade – área já consolidada dentro do Waze e em grande expansão. O executivo será responsável por desenvolver e liderar iniciativas de marketing e negócios para manter o posicionamento da marca Waze como líder do setor, além de fornecer suporte regional de marketing de vendas para as equipes da América Latina. Flávia Rosário, anteriormente chefe de Marketing para a América Latina, agora assume a posição de Head of Consumer Marketing na região..

“O Waze usa o que faz melhor – economizar tempo do motorista no trânsito – para o ajudar a comprar um produto em ainda menos tempo mostrando a disposição de lojas ou serviços. A marca, focada em sempre apresentar ideias inovadoras, é a mais popular do mercado, e desempenha ações muito próximas aos parceiros e aos motoristas. Estou muito entusiasmado compartilhar os meus conhecimentos e colaborar com o Waze”, afirma Eduardo Paraskevopoulos, Head of Consumer Marketing in Latam.

“Estamos entusiasmados em receber o Eduardo como parte da nossa equipe, reforçando o setor de marketing do Waze Brasil e aumentando ainda mais o crescimento e a presença com marcas já consolidadas no país, bem como com marcas potenciais em nossa plataforma.” – Leandro Esposito – Country Manager, pelo Waze.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui