Início Notícias Hoteis.com™ se juntou à Lorelay Fox para criar o Diva Upgrade para...

Hoteis.com™ se juntou à Lorelay Fox para criar o Diva Upgrade para o Carnaval

0
Divulgação

Pular Carnaval com pouco glitter é muito 2018, não é? Pensando nisso, a Hoteis.com™ se juntou à Lorelay Fox, drag queen brasileira referência em maquiagem, para criar o Diva Upgrade e ajudar os foliões a curtirem as festas e bloquinhos como verdadeiras estrelas – com muito brilho e glamour! Hóspedes que fizerem suas reservas para o Carnaval entre 3 a 6 de março pela Hoteis.com poderão participar de uma sessão de maquiagem digna de uma verdadeira Diva, com looks exclusivos criados pela Lorelay, para brilharem muito no Carnaval.

O Diva Upgrade estará disponível apenas em São Paulo, no L’Hotel PortoBay São Paulo, e no Rio de Janeiro, no Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel. Para participar, o hóspede deve reservar seu quarto em um desses hotéis para estadas entre 3 e 6 de março. Feita a reserva, basta ir à recepção no momento do check-in e apresentar o comprovante de reserva feito por meio da Hoteis.com para saber como agendar a transformação com um de nossos “Diva Artists”.

“Sabemos que o carnaval é uma festa extremamente especial para a cultura brasileira e queremos que nossos clientes possam aproveitar os looks exclusivos para se diferenciarem dos outros foliões durante as festas”, explica Marwan Badran, gerente geral da Hoteis.com para a América Latina.

“Eu amei a oportunidade de oferecer esses looks inéditos para os foliões da Hoteis.com e me diverti muito pensando nessas maquiagens super chamativas para o upgrade. E convenhamos, quem melhor que uma drag queen para mostrar como trazer à tona nossas divas interiores?”, diz Lorelay Fox.

A ação de Diva Upgrade está sujeita à disponibilidade dos hotéis, então é importante não perder tempo na hora de escolher onde passar o Carnaval. Entre na página do Diva Upgrade para saber mais sobre a campanha e faça a reserva pelo aplicativo ou site da Hoteis.com.

SERVIÇO

L’Hotel PortoBay São Paulo
Endereço: Alameda Campinas, 266 – Jardim Paulista – São Paulo
Telefone: +55 11 2183 0500
E-mail: recepcaosp@portobay.com.br
Facebook / Instagram

Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel
Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 660 – Vila Invernada – Rio de Janeiro
Telefone:+55 21 3380 0200
E-mail: hotelsantateresa@accor.com
Facebook / Instagram / Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui