Início Notícias Vanish e Riachuelo se unem em campanha promoção

Vanish e Riachuelo se unem em campanha promoção

0
Reprodução/Site

Vanish, a marca pioneira em soluções inovadoras para o cuidado com as roupas, junto com a Riachuelo, uma das maiores empresas de moda do Brasil e referência no setor, se uniram para criar a ação ‘Vanish banca seu look’. A partir de fevereiro, todos os produtos Vanish comprados podem virar créditos para serem trocados por looks na Riachuelo.
“Assim como a Riachuelo, estamos sempre atentas às tendências e inovações da moda para criar produtos que tragam a melhor solução para a manutenção e limpeza das roupas, ajudando a tirar aquelas manchas indesejadas sem danificar os tecidos. Com a parceria, nossos consumidores terão acesso à moda e todos os produtos Vanish para os cuidados necessários”, explica Mônica Nascimento, diretora de Marketing Vanish Latam.


De estilistas brasileiros como André Lima, Maria Garcia, Huis Clos, Lethicia Bronstein e Paula Raia, passando por grifes e designers internacionais com Versace e Karl Lagerfeld, a Riachuelo foi uma das empresas responsáveis por facilitar o acesso à moda no Brasil. Junto com Vanish, os participantes da ação serão presenteados com as últimas novidades fashion com opções de moda feminina, masculina, infantil e casa, além de acessórios e calçados.
Para participar, os interessados deverão cadastrar a nota fiscal de qualquer produto Vanish adquirido durante a vigência da parceria no site www.vanishbancaseulook.com.br. O valor gasto em produtos da marca poderá ser trocado por vouchers do mesmo valor para utilizar na compra de produtos nas lojas Riachuelo, sejam físicas ou online, seguindo os limites de compra estabelecidos no regulamento. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia primeiro de fevereiro até dia quinze de abril.


Nova campanha
Para anunciar a parceria entre as marcas, a agência BETC/Havas criou uma campanha completa com filme para TV, conteúdos especiais para as redes sociais de Vanish e Riachuelo e participações no reality show fashion Esquadrão da Moda do SBT, apresentado pela top model e consultora de imagem Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund. Já a agência Outpromo se encarregou da criação do material de ponto de venda para as lojas da Riachuelo e supermercados.
No filme para TV, a protagonista vive diversas situações do dia a dia, como tomar sorvete ou mesmo esbarrar em um colega com uma xícara de café, em que ao invés de evitar as manchas, o que seria o mais comum, ela se suja propositalmente. Tudo para ter ainda mais motivos para comprar produtos da linha Vanish, participar da ação ‘Vanish banca seu look’ e ganhar o valor nas últimas tendências em moda e estilo da Riachuelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui