Início Notícias Colgate Plax lança promoção que leva consumidores para cima do Bloco da...

Colgate Plax lança promoção que leva consumidores para cima do Bloco da Preta em Salvador

Marca de enxaguante bucal da Colgate anuncia promoção que levará quatro amigos para curtirem o carnaval de Salvador em cima do bloco da cantora Preta Gil

0

Pela primeira vez a marca de enxaguante bucal Colgate Plax patrocina o Bloco da Preta durante o Carnaval. A promoção “Colgate Plax Te Leva Pra Cima Do Trio” levará 4 amigos, o ganhador e mais três acompanhantes, para curtirem o Carnaval em cima de um dos trios elétricos mais aclamados de Salvador, o da cantora Preta Gil.

Para participar da promoção, basta adquirir qualquer produto Colgate Plax e cadastrar o cupom fiscal no messenger da página de Colgate Plax Brasil no facebook. Para cada enxaguante cadastrado, será gerado um número da sorte para concorrer a essa experiência única de Carnaval. Assim, a marca ajuda a criar conexões extraordinárias dentro e fora das redes sociais.

Para celebrar o carnaval, a marca também lançou edições limitadas de seus produtos homenageando algumas das principais cidades famosas por seus carnavais: Recife, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui