Início Notícias Uber anuncia nova gerente geral para operações no Brasil

Uber anuncia nova gerente geral para operações no Brasil

0
Reprodução/Youtube

A Uber anunciou hoje, 23/01, a executiva Claudia Woods como nova gerente geral da operação brasileira. A marca possui o segundo maior mercado no Brasil e Claudia substitui o posto que era de Guilherme Telles.

A executiva participou da criação do Banco Original e atuava como CEO da WebMotors, o maior site para comprar, vender, financiamento e compra de seguros para veículos.

A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem ou para pedir um sanduíche, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas desejam, quando e onde elas desejam. Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de carros autônomos e a primeira rede de aviação elétrica urbana do mundo: o UberAIR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui