Início Notícias Pão de Açúcar traz especialistas e convida clientes para degustações de cervejas,...

Pão de Açúcar traz especialistas e convida clientes para degustações de cervejas, queijos e cafés especiais

0
Divulgação

Pensando na experiência em loja de seus clientes, o Pão de Açúcar criou o Plano Verão, ação que tem como objetivo promover eventos e ações de encantamento com a temática do período mais quente do ano, reforçando os pilares de saudabilidade e gastronomia da marca. A programação inclui palestras com os especialistas do Pão de Açúcar na loja da rede, na Barra, no Rio de Janeiro, e acontece até o dia 14/02. A agenda conta com a presença de Eliana Relvas – especialista em cafés, Alex Moraes – sommelier de cervejas e Fernando Oliveira – especialista em queijos. As apresentações contarão com degustações guiadas, além de curiosidades sobre os produtos. A ação é ideal para quem quer se informar, mas também aproveitar as experiências gastronômicas.

Para participar das palestras e degustações basta se inscrever horas antes com os consultores das lojas participantes. As vagas serão limitadas a 30 pessoas por palestra e, por isso, o ideal é que a inscrição seja feita o quanto antes para garantir a participação.

Alex Moraes é sommelier de Cervejas e Mestre em Estilos pelo Instituto da Cerveja. Além disso, foi campeão do 1º Campeonato Brasileiro de Sommelier de cerveja. Eliana Relvas é Engenheira de Alimentos com especialização em café e possui conhecimentos detalhados em elaboração de blends, torra, métodos de extração moagem, entre outros. A especialista de cafés do Pão de Açúcar também é professora do Curso da Ciência da Torra de Café na Companhia Lilla de Torrefação. Já o consultor em queijos, Fernando Oliveira, é responsável por treinar os atendentes de queijos de todas as lojas do Brasil. Além disso, foi um dos primeiros especialistas em queijos a disseminar a cultura do alimento artesanal brasileiro.

Além das palestras e degustações, o Plano Verão vai reunir outras ações que reforçam a importância de cuidar da saúde e também do planeta, contribuindo para uma vida mais saudável e sustentável. Entre as iniciativas estão: Praia Limpa, cujo objetivo é reforçar a importância do cuidado e preservação do meio ambiente. Para isso, promotores do Pão de Açúcar irão circular por algumas praias entregando saquinhos para recolhimento do lixo. Já para incentivar a rotina saudável, a marca prepara atividades físicas que acontecem na praia, como aulas de corrida, caminhada, alongamento, yoga e pilates.

Confira abaixo a programação completa das palestras com especialistas do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro:

Pão de Açúcar Barra
Avenida das Américas nº 2.000, no FreeWay Center

• Palestra e Degustação de Cervejas com Alex Moraes
24/01 às 17h e às 20h

• – Palestra e Degustação de Queijos com Fernando Oliveira
07/02 – às 17h e às 20h

• Palestra e Degustação de Cafés com Eliana Relvas
14/02 – às 17h e às 20h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui