Início Notícias Camarote “Club Arpoador by Universal Music” traz em seu line-up shows de...

Camarote “Club Arpoador by Universal Music” traz em seu line-up shows de grandes nomes da música, como Gabriel Diniz, Léo Santana, Felipe Araújo, Márcia Fellipe, Mumuzinho, entre outros

0

O camarote Club Arpoador se une a Universal Music Brasil para trazer o maior line-up da Marquês de Sapucaí. O camarote já havia anunciado shows de alguns artistas. Agora, com essa nova parceria, os foliões terão dois dias a mais para aproveitarem a festa e curtirem mais de 19 shows de grandes nomes da música no espaço mais sofisticado e disputado da avenida, que se apresentarão no palco Club Arpoador.

Idealizado por Dil Melo e Rudimila Borges, o camarote terá a curadoria artística da Universal Music Brasil, em parceria com o empresário e sócio do projeto, Paulo Mesquita.

Na sexta (01/03), se apresentam o cantor Thiago Martins (artista independente) e na mesma noite, a cantora Márcia Fellipe comandará o baile “Quem me Dera”, que vai trazer ativações inspiradas no seu hit. No sábado (02), é a vez da banda Melim e do grupo Jota Quest (artista exclusivo Sony Music). Maria Rita e Xande de Pilares são os grandes destaques do domingo (03). Na segunda (04), o público vai conferir os grandes sucessos da funkeira Jojo Maronttinni e do cantor Ferrugem (artista exclusivo Warner Music). Na quarta-feira de Cinzas (06), o sambista Mumuzinho, a banda Babado Novo e a Dj Cady incendeiam a festa. Na sexta pós-Carnaval (08), se apresentam os cantores sertanejos Felipe Araújo e Lauana Prado, Bruno Martini e a Dj Cady. E na grande festa das campeãs, sábado (09), o Club Arpoador promove uma maratona de shows, com os cantores Leo Santana e Gabriel Diniz, a cantora Clau, MC Zaac, o duo Tropklillaz e Bruno Martini, que vai comandar o after, previsto para começar às 6 da matina. Em todas as noites, no palco Vip Club, tem apresentação do DJ Franco Pellegrini.

“A Universal Music sempre esteve muito ligada ao Carnaval em todo o país. Há anos distribuímos os sambas de enredo das escolas do Rio de Janeiro e sempre quisemos estar mais próximos desta linda festa na Sapucaí. A parceria com o Camarote Arpoador viabilizou isso. Estamos levando pra avenida os shows de vários artistas com hits da atualidade e com uma diversidade de gêneros musicais: samba, funk, sertanejo, pagode, forró, pop e eletrônico. Sem dúvida, o line-up mais forte do carnaval!”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

“Estamos muito felizes por essa parceria com a Universal Music. Junto com eles construímos o line-up mais poderoso da Sapucaí”, revelam os sócios e idealizadores do Club Arpoador, Dil Melo, Paulo Mesquita e Rudimila Borges Maia.

Durante o Carnaval, a Universal Music Brasil, em parceria com o camarote Club Arpoador, vai lançar playlists exclusivas com o repertório dos artistas que se apresentarão no espaço.

O camarote Club Arpoador by Universal Music é uma realização da RD7 Entretenimento, empresa do Grupo Coruja, em parceria com Universal Music Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui