Início Notícias Presidente Jair Bolsonaro chega no Fórum Econômico Mundial em Davos com objetivo...

Presidente Jair Bolsonaro chega no Fórum Econômico Mundial em Davos com objetivo de fortalecer o agronegócio

0
Presidente concedeu entrevista coletiva ao chegar em Davos - Foto: Alan Santos/PR

Um dos objetivos do governo federal é apresentar em Davos, durante o Fórum Econômico Mundial, as mudanças para atrair investimentos e ampliar as relações comerciais com outros países. A informação é do presidente da República, Jair Bolsonaro, dada em entrevista coletiva ao chegar à cidade suíça nesta segunda-feira (21).

Tradicional fórum de debates econômicos em nível global, o evento ocorre desde a década de 1970 em Davos, na Suíça. Por reunir líderes empresariais, autoridades e chefes de Estado de todo o mundo, é considerado uma boa oportunidade para apresentar o País a investidores e parceiros comerciais.
“Queremos mostrar que o Brasil está tomando medidas para que o mundo restabeleça a confiança em nós, que os negócios voltem a florescer entre o Brasil e o mundo e que nós podemos ser um País seguro para investimentos”, afirmou.


Agronegócio
Na entrevista, o presidente ressaltou que o governo federal também busca aumentar o comércio de produtos do agronegócio, um dos principais setores econômicos do País. “É muito importante para nós. [A agropecuária] é nosso produto mais caro. Queremos ampliar esse tipo de comércio”, disse.

CidadeMarketing com informações do Planalto.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui