Início Notícias Nova campanha da Coqueiro traz Naiara Azevedo como garota propaganda

Nova campanha da Coqueiro traz Naiara Azevedo como garota propaganda

0
Reprodução

A cantora Naiara Azevedo é a garota propaganda da nova campanha da Coqueiro, que estreia no dia 15 de janeiro, em rede nacional e apresenta a promoção Beleza na Lata Coqueiro, que irá sortear mais de mil prêmios de 500 reais e dois grandes prêmios de R$ 50 mil reais e os dois sortudos também terão direito a assistir ao show do backstage e bater um papo com a cantora no camarim.


Descontraída durante as fotos da campanha, a cantora revelou os seus segredos para manter a forma e equilibrar alimentação e rotina sem abrir mão do bem-estar. “É preciso ter disciplina e fazer boas escolhas. Alimentos que gosto muito e que me garante saciedade e nutrientes. Quando nos alimentamos bem, nos sentimentos bem durante todo o dia. Isso é muito importante para quem busca ter energia e bem-estar ao longo de todo o dia.” explica Naiara.


Na hora de escolher um alimento coringa dentro de seu dia, Naiara, que adora cozinhar, não hesitou em apontar a versatilidade dos pescados. “Peixe faz parte da minha alimentação. Atum ou sardinha em lata são ótimas opções para os dias mais corridos, seja para acompanhar a salada ou com legumes. Com molho também fica ótimo. Eu adoro cozinhar e ficar em casa e, quando tenho um tempinho, faço questão de colocar a mão na massa. Nesses momentos o peixe também faz parte do cardápio”.


Além da alimentação equilibrada, repleta de ingredientes nutritivos, a dona de sucessos como 50 Reais e Chora no meu Colo, também investe em atividades físicas variadas. Recentemente descobriu prazer em pedalar à noite. “É importante se movimentar e escolher uma atividade que você goste. Ganhei faz pouco tempo duas bicicletas de presente em um show e, ultimamente, tenho adorado pedalar pelo condomínio em que moro. Coloco uma música e aproveito a tranquilidade de me exercitar de madrugada. Como sou muito agitada, é uma ótima atividade para extravasar minha energia”, explica.


Durante a conversa, Naiara também destacou que seu objetivo do cuidado com a alimentação e a atividade física é justamente para garantir bem-estar. “O importante é você se sentir bem consigo mesma. Quando estamos bem, nos sentimos mais bonitas. Eu me cuido para ter mais disposição no trabalho e para fazer o que gosto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui