Início Notícias Sem Parar cria campanha em parceria com a Shell

Sem Parar cria campanha em parceria com a Shell

Objetivo é mostrar como o sistema de abastecimento com pagamento é prático e seguro

0

O Sem Parar firmou uma parceria com a Lady Driver e a marca Shell do Brasil, que permite que passageiras e motoristas troquem experiências sobre as comodidades do serviço de pagamento automático para abastecimento.


Para essa ação foram selecionadas as motoristas melhor avaliadas pelo aplicativo, que receberam degustação do serviço. Suas passageiras também contam com ofertas especiais.
A iniciativa das empresas possibilita que tanto condutoras quanto passageiras conheçam mais de perto o Serviço de Abastecimento Sem Parar, que garante agilidade e praticidade, pois os motoristas não precisam descer do carro para efetuar o pagamento. Um dos públicos que mais utilizam esse serviço, por exemplo, são as mães, que não precisam deixar seus filhos sozinhos no carro.


“Com a parceria queremos incentivar a troca de experiências e permitir que o público feminino conheça serviços que oferecem conveniência, segurança e praticidade ao dia a dia. Além disso, buscamos estimular a independência financeira de mulheres que buscam no App Lady Driver uma opção de renda”, afirma Roberto Niemeyer, presidente da Unidade Abastecimento B2C do Sem Parar.
Para Gabryella Corrêa, CEO da Lady Driver, “a parceria inova ao promover a perspectiva da experiência da mulher no abastecimento, trazendo benefícios que facilitam a nossa vida como consumidoras”.
A ação envolve 240 postos Shell na cidade de São Paulo. Para localizá-los postos, basta acessar o aplicativo do Sem Parar ou pelo site www.semparar.com.br/onde-usar/servico-de-abastecimento. Já para utilizar o serviço da Lady Driver, basta baixar o app nas lojas virtuais Play Store (Android) ou Apple Store (iOS) e realizar o cadastro.
“Esta parceria vai ao encontro do nosso posicionamento de humanologia, que visa fazer com que os nossos clientes saiam dos nossos postos melhores do que entraram. Esta é mais uma modalidade de pagamento dos postos Shell que permite o abastecimento de uma forma fácil e cômoda para nossos clientes”, destaca Eduardo Wantuil, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui