Início Notícias Samsung lança monitor que ajuda a organizar a sua mesa de trabalho

Samsung lança monitor que ajuda a organizar a sua mesa de trabalho

0
Divulgação

Se déssemos uma olhada em nossas mesas neste exato instante, quantos de nós encontraríamos uma confusão de fios conectados a um monitor que ocupa mais espaço do que deveria?

Apresentado na CES 2019, o novo Samsung Space Monitor* foi projetado para acabar com a bagunça sobre a mesa – e com as telas que ocupam espaço – de uma vez por todas. Combinando um design clean e elegante com um desempenho potente, o Space Monitor permite que os usuários trabalhem de maneira mais produtiva – e joguem, naveguem e assistam a vídeos com mais conforto – permitindo que foquem no que está na tela, e não no que está ao redor dela.

Para termos uma noção melhor de como o monitor ajuda as pessoas a organizarem o seu espaço de trabalho, vamos dar uma olhada mais de perto em alguns dos seus principais recursos de design.

Design “colado” à parede

O Space Monitor foi inteiramente projetado para reduzir a bagunça e maximizar o espaço sobre a mesa. Isso é alcançado com o uso de elementos de design da premiada linha de TVs QLED da Samsung, incluindo um sistema discreto de gerenciamento de cabos e um design que fica “colado” à parede, criando mais espaço para trabalhar.

Quanto espaço o formato ergonômico do monitor libera efetivamente? Comparado a um monitor convencional de tamanho equivalente1, o Space Monitor oferece aos usuários até 40% de aumento na área útil da superfície – e torna muito mais fácil manter a mesa limpa.

Suporte com altura ajustável e nível zero

O suporte com altura ajustável e nível zero do Space Monitor permite que os usuários levantem ou abaixem a sua tela de maneira rápida e fácil, deixando-o na posição mais confortável para cada um.

Seja editando um documento ou acompanhando a mais recente e viciante série, o ajuste do suporte ainda facilita o ajuste para a melhor visualização possível, permitindo que o usuário posicione a tela desde o nível da mesa até uma altura de 8,4 polegadas acima dela. A capacidade de abaixar o monitor de forma que fique diretamente sobre a mesa é útil quando se trabalha com um laptop, pois permite que os usuários visualizem confortavelmente ambas as telas no mesmo nível, reduzindo a fadiga ocular. O suporte versátil também permite inclinação para a frente e para trás, proporcionando um ângulo de visão ideal em qualquer altura.

E como o design do Space Monitor tem tudo a ver com a maximização do espaço, assim que você termina sua tarefa e empurra o monitor contra a parede, o suporte se dobra na parte de trás da tela.

Os cabos são um dos elementos que mais contribuem para a bagunça no espaço de trabalho. Mas não neste caso. As portas do Space Monitor podem ser acessadas facilmente, e os cabos ficam discretamente escondidos dentro do suporte.

O melhor de tudo é que a instalação do monitor não poderia ser mais simples, graças a um grampo integrado na base do suporte que permite que o dispositivo fique preso com firmeza em mesas de várias espessuras.

Visual que combina com qualquer cenário

Com um painel fino sem borda em três dos seus lados, a moldura do Space Monitor adiciona um toque de elegância a qualquer escritório – doméstico ou profissional. A combinação de sugestões de design que conferem estilo e economizam espaço também torna o monitor uma solução ideal para centros empresariais em hotéis, balcões de recepção, bibliotecas e demais espaços de trabalho.

Desempenho potente

O design discreto do equipamento também é complementado por especificações atraentes.

Tanto a tela WQHD (2560 x 1440) do modelo de 27 polegadas quanto a tela 4K UHD do modelo de 32 polegadas oferecem imagens realistas e bem definidas, bem como amplo espaço para visualizar documentos e páginas da web, com menos rolagem e zoom. Os jogadores, em particular, apreciarão a velocidade de atualização de 144 Hz do modelo de 27 polegadas, que garante visuais perfeitos e fluidos para jogos de ação rápida.

Ambos os modelos do Space Monitor apresentam também alto brilho e suporte para mais de 1 bilhão de tons de cores, apresentando fotos, vídeos e jogos em detalhes vibrantes e com contraste que impressiona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui