Início Notícias Colgate realiza ação social e campanha de Volta às Aulas

Colgate realiza ação social e campanha de Volta às Aulas

1

A Colgate, marca número 1 em recomendação dos dentistas, acredita no desenvolvimento completo das crianças e se preocupa em fazer parte de todas as fases de cuidado delas. Por isso, lança a campanha “Volta às Aulas – Família + Escola”, com o objetivo de incentivar e educar as famílias sobre a importância da higiene oral das crianças, tanto em casa como na escola.

Em parceria com a ONG Amigo da Vez, a marca levará dentistas voluntários para creches na região de São Paulo. Além dos atendimentos, serão distribuído kits para as crianças e material educativo para os familiares. A ação irá reverter parte das vendas dos produtos participantes da campanha para a ONG.

“A Colgate acredita que todo mundo merece um futuro com motivos para sorrir. Por isso, entendemos que a higiene bucal é fundamental para contribuir para o desenvolvimento das crianças. Então, é muito importante agregar os esforços da família e da escola para educar e incentivar as crianças a criarem bons hábitos de higiene oral desde cedo”, conta Virginia Mimoso, Gerente da marca.

Para participar da campanha e ainda ajudar a iniciativa, basta adquirir os produtos participantes, que são: toda a linha Colgate Tandy, Colgate Smiles, Colgate My First, Colgate Total 12 e Palmolive Kids – shampoo e condicionador

Os consumidores podem encontrar todo o portfólio da marca em farmácias, supermercados e hipermercados de todo o Brasil.
Para mais informações sobre a campanha, acesse o site: www.colgatevoltaasaulas.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Olá meu nome é Fernanda moro no interior de São José do Rio Preto SP..
    Nesse momento de mta dificuldade que algumas família passam participo de uma casa espírita e fazemos um trabalho com algumas família carentes entregamos cestas básicas e fazendo o apoio junto com a defesa Civil da cidade ..
    Sou admiradora e consumidoras da marca Colgate na qual tenho as melhores palavras a dizer usamos toda linha em minha casa desde a escova fio creme enxágue bucal todos são Colgate…
    Estamos organizando uma festa para as crianças carentes são 700 crianças que receberão uma sacolinha com variedades de doces e tbem bolo mas eu gostaria mto de montar um kit higiênico para ela com shampoo sabonete álcool gel e tbem o creme dental …
    Mas fui ver para fazer o valor vai ficar puxado para mim colocar todos esses itens..
    Mesmo colocando tudo mini inclusive fiz uma cotação do creme dental mas não daria para mim……Gostaria de ver com os responsáveis da parte social a possibilidade de uma doação de 700 mini creme dental sei que as coisas não estão fáceis para ninguém…
    Mas se cada um fizer um pouquinho juntos esperemos esse momento….
    Desde já agradeço a atenção e espero que realmente meu o pedido chegue a um responsável se quiser documento tudo com fotos para vcs terem certeza dessa ação social…aguardo breve resposta..
    Mto obrigada pela atenção……
    Para uma vida mais saudável e sorriso largo com dentes claro Colgate!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui