Início Notícias Heineken cria primeira campanha de 2019 com o novo posicionamento “For a...

Heineken cria primeira campanha de 2019 com o novo posicionamento “For a Fresher World”

0
Reprodução

A marca Heineken apresenta o seu novo posicionamento “For a Fresher World” com o lançamento da primeira campanha da marca de 2019, “Trouble to Connect”. Protagonizada por uma brasileira e um inglês, o filme mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idiomas, porém, acaba se conectando pela música.

Tendo como mote central a premissa de que as vezes falar não é necessário, a campanha mostra ainda o casal curtindo a noite acompanhados de uma Heineken. “Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca”, explica a diretora de marcas premium da HEINEKEN Brasil, Vanessa Brandão. “A partir deste ano a marca deixa de utilizar a assinatura ‘Open Your World’ e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, completa.

“Esta nova campanha foi pensada e criada para mostrar uma nova perspectiva de um momento onde duas pessoas não conseguem se comunicar pela conversa mas percebem que, para se conectar, não necessariamente é preciso falar o mesmo idioma. Com o novo posicionamento, a Heineken quer trazer para as suas comunicações uma abordagem sempre inusitada e positiva sobre os acontecimentos do dia a dia”, ressalta Vanessa.

Disponível em todos os canais digitais da marca, o filme também será veiculado na TV aberta e fechada, e contará ainda com ativações de OOH em praças estratégicas, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

A nova campanha de Heineken é assinada pela agência de publicidade Publicis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui