Início Notícias Água sanitária Dragão divulga comunicado e desmente boatos sobre vídeo contra Nordestinos

Água sanitária Dragão divulga comunicado e desmente boatos sobre vídeo contra Nordestinos

20078
10

Em nota divulgada em sua página do Facebook nesta quarta-feira, 9, a marca Dragão, indústria de produtos de limpeza, se defendeu de acusações que estão se espalhando na internet sobre um vídeo em que um suposto filho do dono da empresa faz ataques xenofóbicos a Nordestinos. 

No início da tarde desta quarta-feira (9), a empresa publicou uma nota no seu Facebook repudiando o conteúdo do vídeo e negando o envolvimento da marca. A nota também ressalta que a empresa é genuinamente nordestina.

“Vimos esclarecer ao público, bem como aos nossos consumidores o nosso repúdio ao conteúdo veiculado no vídeo e nas mensagens que circulam nas redes sociais envolvendo o nome da marca DRAGÃO, caracterizando portanto #FAKENEWS.

Ressaltamos, contudo, que a DRAGÃO é uma empresa genuinamente NORDESTINA com muito orgulho, tendo fábricas nos estados de PERNAMBUCO, ALAGOAS E CEARÁ atuando há mais de 70 anos no mercado do Norte/Nordeste.

Lembramos ainda que o compartilhamento de #FAKENEWS é crime, previsto em lei.”

Publicado por Dragão em Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A nota não convenceu a todos que seguem a marca nas redes sociais e muitos internautas ainda continuam duvidando do envolvimento da Dragão com o vídeo.

Confira o vídeo que circula pela internet com jovens agredindo os Nordestinos:

10 COMENTÁRIOS

  1. Verdade ou não desde pequeno toda a minha família usava os seus produtos. A partir de agora nunca mais usaremos qualquer coisa que seja ou tenha a marca da sua empresa!!!

  2. Eu como consumidora a anos da marca Dragão me senti totalmente decepcionada. Ainda não me sinto segura de voltar a comprar e defender a Dragão caso seja realmente nordestina. Peso que coloquem mais provas para que se acabe com as dúvidas.

  3. Não sou nordestino mas resido no Nordeste à 29 anos, e gostaria de convidar esse ( jumento) que disse essas asneiras pra vir conhecer o lugar onde ele acha que o povo povo é burro, independente de ser filho do dono do que quer que seja, com o currículo que tem postado, aconselho o nobre amigo a parar de beber cerveja artesanal ruim e vir conhecer uma cerveja artesanal de verdade feita no Nordeste.
    Sem mais conselhos ao nobre senhor sem noção.

  4. Pensasse antes de falar besteira ,o povo do nordestino trabalha como todos no Brasil e grande parte das vendas da empresa do seu pai vem do Nordeste,cuspindo no prato que come e agredindo um povo que a muitos anos consumiu os produtos da sua empresa ,seu pai deve tá com muita vergonha de vc ,playboys desocupados .

  5. Sou Pernambuco e Nordestino com orgulho,na minha casa ninguém compra mas água sanitária Dragão.Esse idiota tem que apreender que o Nordeste é grande e essa marca ficará esquecida por nós.

  6. Sou Pernambuco e Nordestino com orgulho,na minha casa ninguém compra mas água sanitária Dragão.Esse idiota tem que apreender que o Nordeste é grande e essa marca (Dragão) ficará esquecida por nós.

  7. É ou não é o filho dele? Bem, tentou sair pela tangente. O playboyzinho filho dele não vai ter mais o dinheiro aqui de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here