Início Notícias Pão de Açúcar incentiva a qualidade de vida com o projeto “Viva...

Pão de Açúcar incentiva a qualidade de vida com o projeto “Viva Mais”, na praia da Barra da Tijuca

0

Incentivar uma vida mais equilibrada e saudável sempre foi uma diretriz da marca Pão de Açúcar. E com o intuito de proporcionar um dia cheio de atividades para que todos movimentem-se, o Pão de Açúcar promove até o dia 27 de janeiro, o projeto Viva Mais, na praia da Barra da Tijuca. A ação tem como objetivo promover a qualidade de vida, reforçando as diversas inciativas do Pão de Açúcar, sobre temas que reforçam o pilar ‘equilíbrio’, a exemplo do Calendário de Corridas e a ampla oferta de produtos saudáveis em todas as lojas e e-commerce da rede.

Divulgação

O projeto Viva Mais é exclusivo para os clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, e oferece, gratuitamente, diversas atividades, como corrida, caminhada e alongamento. As ações têm acompanhamento de profissionais da saúde e atividade física. A programação acontece aos sábados e domingos, com aulas de manhã e à tarde, entre os postos 2 e 3 da praia. Os participantes ainda serão contemplados com uma camiseta e degustação de produtos da rede. Para participar, basta se apresentar no local com o app mobile do Pão de Açúcar Mais logado – as vagas são limitadas por atividade e respeitam o horário de chegada.

Aos que ainda não são clientes do Pão de Açúcar Mais e desejarem participar do projeto e ainda obter as diversas vantagens exclusivas do programa, basta realizar o cadastro por meio do aplicativo para celular do programa, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. A inscrição é gratuita.

O Viva Mais na praia da Barra da Tijuca acontece com o apoio das marcas Taeq, Embalixo, Maturatta Friboi, Frooty, Bonafont, Eqlibri, Piracanjuba e Bombril.

Serviço
Pão de Açúcar Viva Mais 2019
Datas: 12/01, 13/01, 19/01/ 20/01, 26/01 e 27/01.
Praia Barra da Tijuca (RJ)
Local: entre os postos 2 e 3
Grade de Horários: Das 7h às 8h30 – Corrida e Caminhada / Das 8h30 às 9h30 – Alongamento / Das 16h às 17h – Alongamento / Das 17h às 18h30 – Corrida e Caminhada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui