Início Notícias Maior liquidação do Magazine Luiza terá oferta de produtos, com até 70%...

Maior liquidação do Magazine Luiza terá oferta de produtos, com até 70% de desconto e será 20% maior que em 2018

A 26º Liquidação Fantástica acontece nesta sexta-feira, em todo o país

0

O Magazine Luiza – uma das maiores plataformas digitais do varejo brasileiro – realiza, nesta sexta-feira (4 de janeiro), a 26a. edição da Liquidação Fantástica, um dos maiores eventos promocionais do país. Serão oferecidos, nas 937 lojas físicas instaladas no país, quase um milhão de produtos, com até 70% de desconto. O número de itens ofertados é 20% superior ao de 2018.

Entre outros produtos, o Magalu venderá na promoção 300 000 celulares, 100 000 aparelhos de TV, 30 000 refrigeradores e meio milhão de eletroportáteis como secadores de cabelo, ferro de passar roupa, liquidificadores e batedeiras. “Esperamos que essa seja a maior Liquidação Fantástica de nossa história”, diz Fabrício Garcia, vice-presidente da companhia. “O evento do Magalu deve ser o primeiro a refletir o momento de otimismo do brasileiro com a economia. O varejo costuma ser um dos primeiros setores a sentir essas mudanças de ciclo. Por isso, nossa expectativa é a melhor possível.”

Pela primeira vez em 26 anos de Liquidação Fantástica, vários modelos de celulares — das marcas Apple, Samsung, Motorola e LG — e produtos como uma lavadora Electrolux de 13 quilos e uma Smart TV de 50 polegadas 4K — poderão ser pagos em até 10 vezes, sem juros, em todos os cartões de crédito.

A Liquidação Fantástica é realizada nas lojas físicas do Magalu — nas quais os compradores devem retirar os produtos no momento da compras — e nos canais digitais da empresa.

No app do Magalu, que já conta 19 milhões de downloads e é um dos mais populares do Brasil, haverá frete grátis para milhares de produtos – nos canais digitais, as vendas só se iniciam às 8 horas, duas horas depois das lojas físicas. Até agora, cerca de 117 000 pessoas informaram, na aba “favoritos” do app, que produtos têm interesse em comprar. Todos os clientes que informarem suas preferências serão notificados com antecedência sobre seus respectivos preços durante a Liquidação Fantástica.

Internet grátis e transmissão ao vivo

Como tradicionalmente ocorre na Liquidação Fantástica, as filas de consumidores já começaram a se formar em várias unidades do Magazine Luiza – caso de Franca, no interior de São Paulo, Juazeiro, na Bahia e Limoeiro, em Pernambuco. Neste ano, esses clientes terão acesso à internet grátis, oferecida pela empresa.

A Liquidação Fantástica será transmitida, ao vivo, nas redes sociais do Magazine Luiza, com a apresentação de influenciadores digitais como Thaynara OG, Alcione Alves e John Drops.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui