Início Notícias UOL cria espaço aberto com diversas atividades no Verão

UOL cria espaço aberto com diversas atividades no Verão

Projeto oferece diversas possibilidades de ativações para marcas, incluindo ações de sampling, vendas, exposições de produtos e personalização de espaços sob medida para patrocinadores

0
Reprodução/Facebook

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, anuncia a primeira edição do Projeto VivaBem no Verão, que disponibilizará um espaço especial com diversas atividades abertas ao público na praia de Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo, a partir do dia 27 de dezembro. O espaço permanecerá na praia até o final do verão, em fevereiro de 2019, com atividades que acontecem das 16h às 00h.

Com 2.241 m² a estrutura, localizada na entrada da praia de Riviera, possui área gastronômica, bares, um palco onde ocorrerão os talks e apresentação de bandas locais, além de cinema open air e piscina de ondas. O local traz diversas possibilidades de ativações para marcas, incluindo ações de sampling, vendas, exposições de produtos e personalização de espaços sob medida para patrocinadores.

Para André Vinicius, Diretor de Publicidade do UOL, o projeto VivaBem no Verão é uma experiência que propõe ao público desfrutar o verão de forma equilibrada e saudável. “Queremos levar a melhor experiência para os visitantes, com diversas atividades gratuitas e toda e infraestrutura necessária para um verão com muita diversão, qualidade de vida e bem-estar” comenta. “O VivaBem no Verão também traz ótimas oportunidades para as marcas impactarem o público de Riviera, que chega a 70 mil pessoas na alta temporada, com ações focadas em um estilo de vida saudável” finaliza.

A estrutura também traz a possibilidade de exibição de filmes, documentários e realização de talks de saúde e bem-estar para gerar engajamento com o público. A área gastronômica do espaço contará com diversas opções de refeições saudáveis, incluindo lanches naturais, tapioca, poke, açaí, sucos naturais, entre outros.

Entre as atividades programadas estão: aulas de yoga e meditação, slackline, treinos de funcional e alongamentos. O espaço contará ainda com a presença de convidados especiais para falar com o público sobre saúde e bem-estar além de exibição de documentários sobre o assunto.

O VivaBem no Verão é realizado pelo VivaBem, projeto editorial do UOL criado em 2017, com foco especialmente nas pessoas que buscam informações sobre cuidados com a saúde e o corpo.

De acordo com Murillo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, o objetivo do VivaBem é promover uma abordagem inovadora sobre saúde. “O VivaBem é uma plataforma, não apenas um site. É uma experiência do UOL que busca reunir todos os aspectos que ajudam as pessoas a terem uma vida melhor” explica.

Serviço: VivaBem no Verão

Data: do dia 27 de dezembro de 2018 ao dia 03 de fevereiro de 2019, de quinta a domingo.

Horário: das 16h às 00h

Endereço: Praia de Riviera de São Lourenço, Litoral Norte de São Paulo

Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui