Início Notícias Shopping DiamondMall abre as portas para os animais de estimação e oferece...

Shopping DiamondMall abre as portas para os animais de estimação e oferece kit diferenciado para permanência

0
Pet Friendly DiamondMall / Divulgação

Para muitas pessoas os animais de estimação fazem parte da família. Eles participam de todos os momentos, da rotina dentro e fora de casa, e estão presentes inclusive nas horas de lazer. Antenado a isso, o DiamondMall agora é pet friendly.
Para o bem-estar dos clientes e dos pets, o shopping mais sofisticado de Belo Horizonte oferece toda a estrutura durante o passeio. No Concierge (Piso L3) é possível realizar o empréstimo de carrinhos PET, coleiras e retirar kits higienização. Nas portarias do mall, os bichinhos têm ainda água para se refrescarem.
Além do tour pelos corredores, algumas lojas aderiram à nova política e passaram a permitir o acesso dos animais. Todas elas foram sinalizadas com adesivo pet friendly na vitrine. Porém, apenas cães-guia podem permanecer nas áreas de alimentação e cinema.
Segundo a gerente de marketing, Flávia Louzada, o DiamondMall tem uma relação próxima com os clientes, 65% dos deles vão semanalmente ao shopping e 40% chegam a pé. “Fazemos parte do cotidiano dos nossos clientes. Somos a extensão das suas casas, portanto, estamos muito felizes em receber seus pets também”, explica.
De acordo com levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizado em 2013, 44,3% dos domicílios brasileiro têm pelo menos um cachorro e 17,7% ao menos um gato. Além disso, pesquisa produzida pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de São Paulo (USP) traçou o perfil de comportamento dos donos de pets. Em comum está o fato de mais de 40% dos entrevistados verem seus cachorros e gatos como filhos.
Roberta Bedran, coordenadora de vendas e cliente assídua do shopping, confirma o comportamento. “Conheço muitas pessoas que deixam de ir a alguns lugares por não poderem levar seus bichinhos de estimação, que são como filhos. Achei sensacional o DiamondMall aderir ao pet friendly. Nada melhor do que poder levar meu companheiro de todos os dias na minha segunda casa,” conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui