Início Videos Jeep® incentiva a prática de surfe e doa pranchas “renegadas” para crianças...

Jeep® incentiva a prática de surfe e doa pranchas “renegadas” para crianças em Ilha Bela

Toda a experiência foi contada no filme “Pranchas Renegadas” e teve a ajuda do ator Juliano Cazarré

0

A tradição da Jeep® em oferecer novas experiências e assim gerar histórias marcantes, ganha um novo capítulo.Dessa vez, a marca com a ajuda do ator Juliano Cazarré resgatou e reformou “Pranchas Renegadas” pelos seus antigos donos para doá-las à Associação Castelhanos Vive, grupo de apoio de uma isolada região localizada em Ilha Bela. Deixadas longe de seu habitat natural por quem não tinha tempo ou possibilidades de surfar, as pranchas refeitas viajaram dentro do Jeep Renegade 2019 de São Paulo até a baia de Castelhanos para serem utilizadas pelas crianças locais, que também tiveram a oportunidade de aprender a surfar.


Criado pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset, o vídeocontou ainda com a parceria da produtora especializada em surfe Moist. O filme mostra Cazarré resgatando as “pranchas renegadas” e levando elas para ganharem uma cara nova. Em seguida, o ator segue para a praia de Castelhanos onde só é possível chegar de 4×4 para entregar as pranchas para as crianças. O filme finaliza com Juliano e as crianças caindo no mar para curtir suas pranchas novas. Com 5´40´´ de duração, a produçãoalém de contar a história das Pranchas Renegadas, tambémapresenta a região de Castelhanos, considerada um dos lugares mais belos do Brasil, a Praia de Castelhanos é também a favorita da turma off road. Isso porque o acesso principal é por uma estrada de 15km que corta a Ilha no sentido Oeste a Leste, por meio da exuberante flora da Mata Atlântica do Parque Estadual de Ilhabela, e só veículos 4×4, motos ou bicicletas são permitidos. Para os mais corajosos, é possível fazer a trilha a pé.


A campanha que reforça o conceito “MakeHistory” de Jeep ao impactar de maneira positiva a vida na região será veiculada no digital, Youtube, Facebook, Instagram e IGTV.



Ficha técnica:
Agencia:Sunset
Produtora: MOIST
Supervisor de Criação: João Lovise
Atendimento: Pedro Allievi
Gerente de estratégia digital e conteúdo: Barbara Bono
Projetos: Nathalia Aguiar
Conteúdo: Livia Lira e Renato Bonfim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui