Início Notícias NUTREN® Senior, suplemento alimentar da Nestlé, cria campanha que inspira consumidor 50+...

NUTREN® Senior, suplemento alimentar da Nestlé, cria campanha que inspira consumidor 50+ a fazer o bem nesse Natal

O novo filme da marca é um exemplo de que em qualquer idade é possível ajudar quem mais precisa

0
Reprodução

Nutren Senior, suplemento alimentar da Nestlé desenvolvido especialmente para o público 50+, inova ao apresentar um filme de final de ano, destacando que dedicar tempo, carinho e amor a quem mais precisa é uma forma de nos fazer feliz.

Com cada vez mais disposição e saúde, pessoas com mais de 50 anos, e com tempo livre dedicado anteriormente à vida profissional, estão optando por atividades que não apenas preencham a lacuna do trabalho, ou que satisfaçam necessidades pessoais como viajar e passar mais tempo com a família, mas que também façam algo pelo próximo.

O casal Irene e Paulo é um exemplo disso. Com a chegada da aposentadoria, eles encontraram um novo propósito para suas vidas. Ativos e com muita disposição, optaram por dedicar o tempo livre a fazer voluntariado no Recanto Nossa Senhora de Lourdes, instituição que ajuda no desenvolvimento de 300 crianças e jovens especiais. Irene foi professora por 43 anos e tinha a sensação de que quando se aposentasse, a vida terminaria. Mas esse trabalho trouxe um sentido renovado. Para eles, a vivência com as crianças e jovens, preenche seus corações.

Sem previsão ou intenção de parar, essas pessoas querem usufruir de tudo que a vida tem a oferecer, e Nutren Senior é o parceiro ideal para ajudar na manutenção de um estilo de vida saudável e no bom funcionamento do corpo.

O filme, que tem tem versões no Youtube e Facebook, já impactou mais de 4 milhões de pessoas e atingiu 2,5 milhões visualizações em 3 dias. “A felicidade em fazer o bem” convida todos a compartilharem suas histórias nas redes sociais da marca, que já reúne milhares de depoimentos emocionantes, compartilhamentos e curtidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui