Início Notícias MRV Engenharia junto com o Flamengo até 2020

MRV Engenharia junto com o Flamengo até 2020

0
Reprodução/Twitter MRV

A MRV Engenharia anuncia nesta sexta-feira a renovação de patrocínio por mais dois anos com o Clube de Regatas do Flamengo. A construtora, a maior da América Latina, já apoia a equipe rubro-negra desde 2016 e permanecerá até 2020.

Para anunciar a renovação, a empresa preparou uma campanha intitulada #MRVeFLA2020’, que além de divulgar vídeos de jogadores e equipe técnica do rubro-negro falando a hashtag da campanha, também sorteará 20 camisas oficiais entre os torcedores. Toda a campanha se dará via redes sociais da MRV.

“Nossa parceria com o Flamengo é positiva para a marca, pois o Rio de Janeiro é uma das principais praças de atuação da construtora. Por ser um grande clube com uma das maiores torcidas do mundo e por participar de grandes competições, o patrocínio ao Flamengo é efetiva também em âmbito nacional. Apostamos muito no esporte, principalmente no futebol, como uma forma de aproximação com nosso mercado consumidor”, fala Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Vendas da companhia.

Para ver os vídeos da campanha e participar da promoção acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=l4roFCEqDes&t=0s&list=PLb3gDO5T-BUMfjCCNnTagUc0X3xAQ9K-0&index=26 e http://mrv.vc/mrvefla2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui