Início Notícias Trident cria ação promocional que promete agitar o Nordeste no final do...

Trident cria ação promocional que promete agitar o Nordeste no final do ano

Aposta reforça presença do chiclete nos principais momentos do dia a dia do consumidor

0

Líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, a marca se prepara para embarcar nas mais conceituadas e esperadas comemorações de ano novo. De 26 de dezembro a 2 de janeiro, Trident marcará presença nas principais festas de São Miguel dos Milagres e Noronha com o objetivo de proporcionar experiências que possibilitarão ainda mais curtição ao público.


No famoso Réveillon dos Milagres, em Alagoas, a marca instalará um bicicletário de 26 até 31 de dezembro, disponível das 12h às 18h, que facilitará a locomoção do público até o Bar da Praia, com 30 bicicletas e 5 triciclos personalizados pelo artista plástico Flávio Sponton. Para usar as bikes, disponibilizadas em diversas cores e modelos, o consumidor deverá apresentar um Trident, que será vendido no mesmo local, destravando o benefício.


Presente nas mais diferentes ocasiões, a marca ajudará também a galera que estiver curtindo em Noronha. A volta de uma festa se torna, muitas vezes, um grande desafio, por isso Trident salvará a galera que estiver na Benção, 29/12, e Borogodó, 30/12. Ao final das festas, entre 4h e 7h, o consumidor que apresentar um Trident para o ganhará uma carona para chegar no destino final com tranquilidade.
“Trident é uma marca muito próxima do consumidor e buscamos sempre alternativas de conversar com as pessoas de uma forma atual, temos que estar onde o nosso consumidor está. Queremos mostrar que Trident está sempre ao lado do público transformando um momento para melhor’’, afirma Julia Salgado, gerente de marketing de gomas da Mondelez Brasil.


Para completar, os participantes das festas Galinhada, Borogódo, Benção e o Réveillon do Zé Maria contarão também com um backdrop interativo para que os registros de final de ano fiquem ainda mais divertidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui