Início Notícias Líderes sociais participam da nova campanha do Visa Causas

Líderes sociais participam da nova campanha do Visa Causas

Ação tem como objetivo mostrar que por trás de cada pagamento com Visa existe uma boa ação

0
Reprodução

O Visa Causas – iniciativa que possibilita o apoio a causas sociais e instituições a cada pagamento realizado com cartões Visa, sem custo adicional para o consumidor – lança uma nova campanha digital.

https://www.youtube.com/watch?v=SuBbzvZ37FE&feature=youtu.be

Câmeras escondidas em uma drogaria na capital paulista registraram a reação das pessoas que participaram dessa experiência na vida real. Os consumidores foram atendidos no caixa do estabelecimento pela mesma atriz que participou da última campanha lançada pela empresa em setembro. Usando o mote “Posso te falar uma coisa?”, a atendente instigava sobre a forma escolhida para realizar o pagamento e apresentava o Programa Visa Causas.


Depois que escolhiam pagar com Visa, os clientes da drogaria eram surpreendidos por um representante e beneficiados das instituições que fazem parte do Visa Causas –reforçando a mensagem de que como uma mudança simples pode impactar positivamente milhares de pessoas. Dentre os participantes da ativação estavam representantes das Instituições Gol de Letra, Instituto Luisa Mell, Gerando Falcões, Velho Amigo e Verter.


“Essa nova fase da campanha mostra como é fácil e simples ajudar causas sociais relevantes por meio de uma atividade recorrente e cotidiana como o pagamento”, conta Sérgio Giorgetti, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Esse contato direto com os consumidores é enriquecedor e deixou ainda mais evidente a transformação social que o Visa Causas se propoe a estimular”, completa.


A campanha conta com cinco vídeos: uma versão mais completa e outras quatro segmentadas por Causas, serão publicadas a partir do dia 21 de dezembro nas redes sociais de Visa.
O Programa Visa Causas
O programa apoia desde novembro de 2017 as causas: Animais, Crianças, Educação, Idosos e Saúde. Para fazer parte, a mecânica é simples. Basta acessar o site http://www.visa.com.br/causas, se cadastrar, informar o número do cartão Visa e escolher a causa ou a instituição para a qual deseja que a Visa faça a doação. A partir daí, em qualquer pagamento realizado com esse cartão cadastrado, a Visa fará uma doação para a instituição ou para a causa que o portador escolheu.


Todos os participantes podem acompanhar no site do programa os valores que cada uma das instituições e causas já receberam. Os números são atualizados constantemente. Além disso, o programa também conta com uma auditoria independente que avalia semestralmente o repasse dos recursos e como eles estão sendo aplicados pelas instituições beneficiadas.

Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Visa do Brasil
Título: Câmera escondida
Produto: Causas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Criação: Ricardo Chester
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo, Ana Paula Casagrande
Produtora Filme: CINE Cinematografica
Direção: Lu Villaça
Direção de fotografia: Lucas Mello
Produção executiva: Raul Doria / Federico Calabia
Atendimento produtora: Jordana Ribeiro / Carol Reichel
Montagem: Gabriel Lancman
Cor: Bleach
Pós-produção/finalização: CINE X
Produtora Áudio: RAW AUDIO
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Maestro: Hilton Raw
Mixagem e Finalização: Equipe Raw Audio
Atendimento: Adriana Monteiro
Atendimento: Fernanda Tedde, Marina Veludo, Karen Pardo, Bruna Pizzo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross, Maristela Raucci, Mônica Alves.
Mídia: Mídia: Heloisa Lima, Gabriel Degaspari, Iris Santos, Gustavo Lopes.
Aprovação: Luciana Resende, Sergio Giorgetti, Thiago Nakano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui